Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um blog gratuito pode ser localizado pelo Google ADS ?


Posts recomendados

Olá a todos!  Sou micro-empreededor individual no ramo de compra e venda de peças de informática e estou lançando minha campanha de marketing na WEB. Por isso, vou criar um Blog, mas como não tenho dinheiro para contratar um servidor e nem um domínio, optei por fazer a versão gratuita da WIX. Então vieram as dúvidas:

 

1ª) Se eu criar um blog gratuito, ele poderá ser localizado pelo Google ADD?

 

2ª) Se for gratuito, terei opções de multimidia? pois não quero usar templates prontos, mas sim, deixar minha logomarca na página inicial.

 

3ª) Eu posso direcionar meus visitantes para minha página no Mercado Livre?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Pequeno Príncipe respondedo suas perguntas:

1. Sim, o site poderá ser localizado pelo Google e você pode usar o Google AdSense com o plugin do Wix.

2. Sim, tem as opções de multimídia normal, as restrições ficam pro domínio e o próprio anúncio do Wix do site.

3. Você pode colocar um link para sua página do Mercado Livre sim, como um link qualquer.

 

Com isso dito, eu recomendaria considerar novamente um site com domínio. Já que você pretende criar um blog, você pode usar até no Blogger, que é totalmente de graça. Não é tão fácil quanto o Wix, mas você pode usar um domínio sem ter que pagar por um plano, por exemplo.

 

Um domínio é bem barato, e seria acredito que seja um bom investimento pensando no futuro do seu empreendimento.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!