Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, to querendo comprar um pc novo e vou mandar as configs aqui pra vocês verem, junto do preço que achei cada item, e queria ajuda pra ver se a config ta boa ou posso melhorar em algo, quanto menos gastar melhor.

placa-mãe: Asus ROG Strix x370 F-Gaming = R$654

Processador: Ryzen 5 2600 = R$691

Ram: 2x8 Vengeance Corsair White 3000Mhz = R$459

Placa de Vídeo: Gigabyte Gtx 1050 Ti 4gb = R$720

HD: 1Tb = R$151

Fonte: EVGA 500w = R$151

Obs: Tudo será comprado em dólar, por isso os preçoa baixos.

Postado
3 minutos atrás, Noobemhard disse:

Então, to querendo comprar um pc novo e vou mandar as configs aqui pra vocês verem, junto do preço que achei cada item, e queria ajuda pra ver se a config ta boa ou posso melhorar em algo, quanto menos gastar melhor.

placa-mãe: Asus ROG Strix x370 F-Gaming = R$654

Processador: Ryzen 5 2600 = R$691

Ram: 2x8 Vengeance Corsair White 3000Mhz = R$459

Placa de Vídeo: Gigabyte Gtx 1050 Ti 4gb = R$720

HD: 1Tb = R$151

Fonte: EVGA 500w = R$151

Primeiramente: de onde esses preços? Paraguai?

Segundo: a meu ver não faz sentido você investir tanto no resto e pegar uma placa de vídeo de entrada. A 1050 Ti já tem um prazo bem determinado de vida e não vai conseguir rodar os novos jogos nem mesmo na resolução mais baixo.

Minha recomendação:

Se não pretende fazer overclock, pegue uma placa-mãe A320M (recomendo A320MK/BR da Asus); se pretende, alguma B350 ou B450. Essa X370 é um baita overkill para um pc custo benefício.

Com essa diferença de valor, tente pegar pelo menos uma RX580 - a 1060 6GB tb é uma opção - que está custado na faixa de R$1000. Ela vai conseguir levar os jogos em full HD por um bom tempo.

• Membro VIP
Postado

Só daria uma olhada em uma RX580 e RX570, ou nas GTX 1060 6GB e 3GB, pra full HD são melhores que esta 1050TI aí e o preço não está tão distante.

Tá gastando muito em placa-mãe e pouco em VGA.

Postado
2 minutos atrás, Jean Américo disse:

Segundo: a meu ver não faz sentido você investir tanto no resto e pegar uma placa de vídeo de entrada. A 1050 Ti já tem um prazo bem determinado de vida e não vai conseguir rodar os novos jogos nem mesmo na resolução mais baixo.

Minha recomendação:

Se não pretende fazer overclock, pegue uma placa-mãe A320M (recomendo A320MK/BR da Asus); se pretende, alguma B350 ou B450. Essa X370 é um baita overkill para um pc custo benefício.

Com essa diferença de valor, tente pegar pelo menos uma RX580 - a 1060 6GB tb é uma opção - que está custado na faixa de R$1000. Ela vai conseguir levar os jogos em full HD por um bom tempo.

Preços em dolar kkk

adicionado 7 minutos depois
8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Só daria uma olhada em uma RX580 e RX570, ou nas GTX 1060 6GB e 3GB, pra full HD são melhores que esta 1050TI aí e o preço não está tão distante.

Tá gastando muito em placa-mãe e pouco em VGA.

Tava olhando agora e a 1060 6gb só está R$200 mais cara que a 1050Ti, por dólar. Acho q vou ficar c a 1060

9 minutos atrás, Jean Américo disse:

Minha recomendação:

Qual placa-mãe me recomenda p 1060 6gb? fico c a strix ou vou p uma b450?

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Noobemhard disse:

Preços em dolar kkk

Tava olhando agora e a 1060 6gb só está R$200 mais cara que a 1050Ti, por dólar. Acho q vou ficar c a 1060

Qual placa-mãe me recomenda p 1060 6gb? fico c a strix ou vou p uma b450?

placa-mãe, sendo de qualidade e não fazendo overclock, até a A320 vai te suprir. Recomendo pegar uma B450 para economizar. 

Postado
2 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Noobemhard A placa foi lançada antes destes processadores, era compatível apenas com a 1º geração Ryzen (1xxx). Precisa estar com BIOS atualizado para a 2ª geração (2xxx).

eita... pra nao ter q lidar c esse problema o que eu teria q fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...