Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há como recuperar a cara de uma pessoa em vídeo com mosaico?


Posts recomendados

Pessoal obrigado por me aceitarem como membro , porém estou com um caso de vida ou morte nas minhas mãos e eu peço a ajuda de vocês não tenho outra saída , o meu caso é o seguinte tenho um vídeo em mãos cujo o conteúdo pode inocentar ou culpar uma pessoa , mas independente do resultado eu e o pessoal aqui precisa descobrir a verdade , então é o seguinte esse tal vídeo mostra uma pessoa ,porém a mostra com o rosto censurado com tipo um mosaico , gostaria de saber se existe alguma possibilidade de que essa censura possa ser retirada ou pelo menos suavizada ,para que fique mas claro de quem é ,estou pensando em entrar também na deep web pra ver se por la eu consigo um hacker pra conseguir fzr isso ou pelo menos descobrir a origem desde vídeo ,quando foi postado , de onde foi postado ,e quando foi postado ,e ate quando foi gravado , então eu gostaria de saber se algumas dessas possibilidades existe , me ajudem por favor .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei não tem como tirar a censura sem ter o vídeo original (sem censura). Tente baixar o vídeo e ver a data de criação dele mais acredito que essa data vai ser a data em que ele vai ser salvo em seu computador e não a data em que ele realmente foi criado pelo autor dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Lima Ferreira Se você alterar o vídeo para desfigurar a cara da pessoa, não há como recuperar a informação sem ter o vídeo original. É mais ou menos como depois de fazer uma vitamina de banana você querer recompor uma banana inteira a partir da vitamina.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

 Isto faz um bom tempo, a tal situação era meio complexa e nem me lembro , mas gostaria que o senhor me citasse ""alguns termos  indevidos"" que tenha usado, para que eu possa entender melhor sua posição e não volte a repeti-los. Aguardo sua resposta no meu email. Agradecido. Felicidades à todos ai. Edson Sanchez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!