Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Phoenyx Me recomendaria uma placa-mãe + processador que fique em torno de 500 reais os 2?

adicionado 0 minutos depois

@Phoenyx Eu tenho uma outra placa-mãe (Posso pegar com meu primo não sei o codigo dela) porém sei q é Socket A3+ sabe me informar se tem algum processador bom para ela?

• Membro VIP
Postado

@LVieira_ Sinceramente já tive essa placa e na tela que você mostrou a opção para desabilitar é "Onboard Graphics", coloca disable.

Para essa placa acho que um Athlon X4 860K seria interessante.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, LVieira_ disse:

Isso n da problema n?

Não, de outro modo eu não recomendaria 😂

15 minutos atrás, LVieira_ disse:

Com esse processador deve rodar a quantos fps?

Não sei afirmar exatamente mas acima de 60 fica sim.

Postado

@LVieira_ , você pagou carinho mesmo, R$ 1700 você compra um PC com Ryzen 3 2200G e 8 GB DDR4 se for à vista:

Computador T-Home - R$ 1656

Não tem como devolver esse seu e pegar o dinheiro de volta?

Se não tiver jeito, sim, o Athlon X4 será mais interessante, o problema vai ser achar ele pra comprar. Mas faça o teste desabilitando na BIOS como o colega @lnpott  disse. Vai que né?

Outras opções são os A8 e A10 nessa sua plataforma, que terão desempenho semelhante ao FX 4300 da plataforma AM3+. Se esses FM2+ forem difíceis, e puder mesmo pegar a placa-mãe AM3+, pode olhar os preços desse e dos FX 6300 e 8300, muito mais fáceis de achar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!