Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fps baixo (csgo) gt 1030


Posts recomendados

Boa Tarde, estou com um problema ( não sei se é para ter realmente esse desempenho no jogo (CSGO) 

 

Tenho um Computador Com: 
Processador: Amd A4 4000 2 núcleos (3.0 Ghz)

HD: 320 GB

Memória Ram: 4gb (DDR3) 

Fonte: 500w Real

Placa de Vídeo: Gt 1030 (2gb) Low profile Gigabyte 

Windows: W10 Pro

 

O problema que está dando, é que o meu desempenho de (FPS) no jogo CSGO não está sendo o esperado... estou rodando todos os mapas de 20 à 30 fps! Acho que com essa minha placa de vídeo era para está rodando o jogo (CSGO) à no mínimo 60 fps ou +....

Quando abro o gerenciador de tarefas e vou em desempenho minha gpu 0 (GT1030) 2gb fica com a utilização entre 0 à 10 somente será que pode ser isso? image.thumb.png.d07c6e94ce9b75482ebfa2428c734a9a.png

 

OBS: Tudo no jogo está no Low! E a placa de vídeo esta com ênfase em Desempenho!

Não sei mais o que eu faço só queria ficar com 60 fps cravado ser alguém puder me ajudar ficaria grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo de 90 a 100 graus e muita coisa, ou o gabinete é muito fechado e a fonte tá jogando ar quente pra dentro ou sua pasta térmica é antiga e secou, muito provavelmente é essa a causa da sua perda de desempenho.

adicionado 1 minuto depois

Se tiver como, faça a troca da pasta térmica, e tenta colocar fans para refrigerar se não tiver fans, abrir o gabinete e coloca ele em um lugar bem arejado ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!