Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde, estou com um problema ( não sei se é para ter realmente esse desempenho no jogo (CSGO) 

Tenho um Computador Com: 
Processador: Amd A4 4000 2 núcleos (3.0 Ghz)

HD: 320 GB

Memória Ram: 4gb (DDR3) 

Fonte: 500w Real

Placa de Vídeo: Gt 1030 (2gb) Low profile Gigabyte 

Windows: W10 Pro

O problema que está dando, é que o meu desempenho de (FPS) no jogo CSGO não está sendo o esperado... estou rodando todos os mapas de 20 à 30 fps! Acho que com essa minha placa de vídeo era para está rodando o jogo (CSGO) à no mínimo 60 fps ou +....

Quando abro o gerenciador de tarefas e vou em desempenho minha gpu 0 (GT1030) 2gb fica com a utilização entre 0 à 10 somente será que pode ser isso? image.thumb.png.d07c6e94ce9b75482ebfa2428c734a9a.png

OBS: Tudo no jogo está no Low! E a placa de vídeo esta com ênfase em Desempenho!

Não sei mais o que eu faço só queria ficar com 60 fps cravado ser alguém puder me ajudar ficaria grato!

Postado

Amigo, creio que você tá colocando resolução e gráficos muito baixo aí acaba forçando processador, já tentou colocar tudo no máximo e na máxima resolução que seu monitor permite ?

Postado

isso, coloca tudo no máximo que der e a resolução também e testa, vê se melhora

adicionado 9 minutos depois

Tenta monitorar temperatura do processador, esses Amd um pouco mais antigos costumam ser esquentadinhos

Postado

Amigo de 90 a 100 graus e muita coisa, ou o gabinete é muito fechado e a fonte tá jogando ar quente pra dentro ou sua pasta térmica é antiga e secou, muito provavelmente é essa a causa da sua perda de desempenho.

adicionado 1 minuto depois

Se tiver como, faça a troca da pasta térmica, e tenta colocar fans para refrigerar se não tiver fans, abrir o gabinete e coloca ele em um lugar bem arejado ajuda

Postado

Amigo você precisa configurar seu cs go é placa de vídeo pra ter um bom desempenho,eu também jogo cs go é minha placa vídeo é bem mais inferior que a sua é consigo pegar 70-80 fps no low.

caso ainda precise de ajuda manda  mensagem que eu te recomendo alguns vídeos é  sites.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!