Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer orçamento 3500-3700


Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

Ola guys então eu queria que a galerinha ai que manja dos hardware me ajuda se a montar um pc "gamer", arranjei um emprego é finalmente vou adquirir um só que sou totalmente leigo na parada. Já tenho monitor/perifericos, O intuito principal é pra streaming de "lol" mas também queria que roda se esses jogos novos não queria nada de full hd ou ultra sei lá das quantas só pra dar uma brincada mesmo "sempre joguei em notebook com graficos integrados então já acustumei cm todo low DASKJHGASDa", de preferência um site que já venha com ele montado pois como disse sou totalmente leigo, orçamento 3500-3700$. 

 

edit1: mb guys esqueci de mencionar que onde eu moro é muito quente, muito mesmo chega a 35-40 graus todo santo dia. Pode interferir em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Sugiro um Ryzen 1600, 16GB de RAM, B350, RX580, 1TB HDD, 240GB SSD e CX550.


A terabyteshop está vendendo um sistema parecido por ~2990 porém você teria de adicionar a RAM, talvez trocar a placa-mãe e verificar a fonte. Veja com o SAC deles se consegue fazer essas trocas.

Esse sistema é capaz de rodar jogos recentes, em qualidade alta, em resolução FullHD à uma taxa média de 60FPS ou mais. Se isso for muito para você podemos diminuir a placa de vídeo para uma mais humilde como a GTX1050Ti e economizar uma graninha porém eu não recomendo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cx 500 r$300

asrock lga 1151 h110m-hg4 ddr4 r$341

8gb ram r$350

core i5 8500 8th r$1,130

rx570 r$1176

gabinete gamer c3tech mt-g800bk lateral em acrílico mid tower preto s/fonte

r$290

adicionado 2 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10325/PC-Gamer-Moba-Box-Super-Ready-to-Fight-LVL-4-Intel-Placa-de-Video-GeForce

adicionado 2 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=PC GAMER