Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Gamer orçamento 3500-3700


Ir à solução Resolvido por grievous,

Posts recomendados

Ola guys então eu queria que a galerinha ai que manja dos hardware me ajuda se a montar um pc "gamer", arranjei um emprego é finalmente vou adquirir um só que sou totalmente leigo na parada. Já tenho monitor/perifericos, O intuito principal é pra streaming de "lol" mas também queria que roda se esses jogos novos não queria nada de full hd ou ultra sei lá das quantas só pra dar uma brincada mesmo "sempre joguei em notebook com graficos integrados então já acustumei cm todo low DASKJHGASDa", de preferência um site que já venha com ele montado pois como disse sou totalmente leigo, orçamento 3500-3700$. 

 

edit1: mb guys esqueci de mencionar que onde eu moro é muito quente, muito mesmo chega a 35-40 graus todo santo dia. Pode interferir em alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Sugiro um Ryzen 1600, 16GB de RAM, B350, RX580, 1TB HDD, 240GB SSD e CX550.


A terabyteshop está vendendo um sistema parecido por ~2990 porém você teria de adicionar a RAM, talvez trocar a placa-mãe e verificar a fonte. Veja com o SAC deles se consegue fazer essas trocas.

Esse sistema é capaz de rodar jogos recentes, em qualidade alta, em resolução FullHD à uma taxa média de 60FPS ou mais. Se isso for muito para você podemos diminuir a placa de vídeo para uma mais humilde como a GTX1050Ti e economizar uma graninha porém eu não recomendo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cx 500 r$300

asrock lga 1151 h110m-hg4 ddr4 r$341

8gb ram r$350

core i5 8500 8th r$1,130

rx570 r$1176

gabinete gamer c3tech mt-g800bk lateral em acrílico mid tower preto s/fonte

r$290

adicionado 2 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10325/PC-Gamer-Moba-Box-Super-Ready-to-Fight-LVL-4-Intel-Placa-de-Video-GeForce

adicionado 2 minutos depois

https://www.terabyteshop.com.br/busca?str=PC GAMER

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Herick181 o colega @grievous já deu uma ótima dica, infelizmente no link deste PC não tem como escolher as peças.

Mas tem um com as configurações bem parecidas e você pode selecionar as peças.

Pc Gamer Streamer Lvl-3 Amd Ryzen 5 / Radeon Rx 580 / Memória 8gb Ddr4 / Hd 1tb

Selecione:

- placa-mãe: placa-mãe Biostar Racing B350GT3 DDR4 AMD AM4 (+ R$ 66,00);

Total R$ 3.063,18.

Clique em Comprar e depois adicione Memória DDR4 XPG Dazzle Red AX4U2400W8G16-SRD LED 8GB 2400Mhz + R$ 379,00

Total R$ 3.442,18.

 

Ou ir pela opção Monte seu PC e fazer um pc parecido já incluindo 2x8gb.

 

Como você disse que onde mora é quente, eu trocaria o gabinete por um que tenha mais fans.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!