Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá meu nome é igor e nos últimos dias  comprei um ssd , já instalei e funciona corretamente, entretanto, quero instalar meu windows 10 pro nele( que esta instalado em meu hd), a minha pergunta  é  se tem como eu transferir o meu windows do hd para o ssd sem ter que instalar um novo windows em um pendrive bootavel,  apenas dentro do próprio sistema operacional

adicionado 7 minutos depois
6 minutos atrás, Igor M Marran disse:

Olá meu nome é igor e nos últimos dias  comprei um ssd , já instalei e funciona corretamente, entretanto, quero instalar meu windows 10 pro nele( que esta instalado em meu hd), a minha pergunta  é  se tem como eu transferir o meu windows do hd para o ssd sem ter que instalar um novo windows em um pendrive bootavel,  apenas dentro do próprio sistema operacional

e se eu transferir a pasta windows do disco local c para o ssd ?

2019-02-02 (2).png

2019-02-02 (3).png

Postado
44 minutos atrás, Igor M Marran disse:

tem como eu transferir o meu windows do hd para o ssd sem ter que instalar um novo windows

Sim, mas não é recomendável. O melhor é instalar o sistema novo direto no SSD para ficar mais otimizado.

Postado

Fazer tudo isso dentro do sistema operacional arrastando pastas, não é possível.

É possível fazer se não tiver usando o Windows que você vai usar na transferência. 

Mas esse método não fica legal, já fiz isso uma vez, começou a aparecer diversos erros etç, melhor usar um software.

O CBH tem um tutorial oficial sobre;

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!