Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou comprar um PC agora e tem essas duas placa-mãe, dai eu queria saber qual a diferença entre elas ja que uma é mais cara que a outra!

placa-mãe Biostar A320MH 

placa-mãe ASRock A320M-HD 

A A320M-HD é mais cara mas eu acho que ela é melhor...(eu n entendo de mobo)

Postado

Se tiver como pagar esses R$ 50 a mais, vale a pena. A B350 tem bem mais recursos e permite overclock, coisa pra qual os Ryzen são excelentes e mesmo que você não pense em fazer por enquanto pode vir a ser interessante no futuro pra estender o tempo em que o processador vai te atender. Nas A320 não dá pra overclockar.

Entre as A320 da Biostar e ASRock acredito que não há diferença muito significativa, se eu não tivesse como juntar os 50 de diferença pegaria a mais barata.

• Amei 1
Postado

A placa Biostar é mais limitada quanto ao suporte de memórias, pelo que eu entendi, só suporta 2400 e 2667 MHZ. Além disso, a placa AsRock tem um encaixe M.2, que serve para você colocar um SSD M.2, que é mais rápido (e mais caro) do que os SATA. Caso você for usar os gráficos integrados do processador, é importante avaliar quais são as entradas traseiras mais relevantes para você. Ambas possuem HDMI e VGA.

Bom, tendo o mesmo chipset, as placa são a mesma coisa basicamente, mas acho que vale a pena pagar um pouco a mais e comprar uma AsRock, porque a Biostar não me parece uma marca daquelas né... Mas eu posso estar enganado. É o seguinte, placas-mãe baratinhas costumam estragar, sacou? Eu tinha uma placa-mãe da PCWare, e com ela o computador vivia dando defeito, e eu sempre achava que eram as memórias ou a placa de vídeo, e já passei muito perto de comprar peças novas achando que eram elas que estavam defeituosas. Por sorte, descobri que era a placa-mãe. Essas placas muito baratinhas e de marcas como Biostar frequentemente te dão problemas e você logo já tem que comprar novas. Minha recomendação é a AsRock.

• Amei 1
Postado
2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Se tiver como pagar esses R$ 50 a mais, vale a pena. A B350 tem bem mais recursos e permite overclock, coisa pra qual os Ryzen são excelentes e mesmo que você não pense em fazer por enquanto pode vir a ser interessante no futuro pra estender o tempo em que o processador vai te atender. Nas A320 não dá pra overclockar.

Entre as A320 da Biostar e ASRock acredito que não há diferença, se eu não tivesse como juntar os 50 de diferença pegaria a mais barata.

Muito obrigado pela ajuda!!

2 minutos atrás, Bernardo Lansing disse:

Caso você for usar os gráficos integrados do processador, é importante avaliar quais são as entradas traseiras mais relevantes para você. Ambas possuem HDMI e VGA.

Essas placas muito baratinhas e de marcas como Biostar frequentemente te dão problemas e você logo já tem que comprar novas. Minha recomendação é a AsRock.

Vou usar uma RX 560 4GB.

Vou pegar a AsRock mesmo obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!