Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema No Xp Urgente!


CaSSiJoNeS

Posts recomendados

Eu tenho o PC da assinatura. Ele tem uma fonte de 300w, um pente de 256 de 266mhz e um de 128 de 333mhz, sendo minha placa-mãe 266mhz. Tive que formatar ele recentemente, mas depois disso muito problemas vem ocorrendo. O Windows XP Home depois de instalar tudo os programas q eu uso, quando vai entrar no SO ele reinicia sozinho, as vezes trava ao iniciar e tal. Ja instalei o Professional (por cima do Home) tb, mas ele dava tela azul "Equaless..." ao entrar. Ja formatei umas 10 vezes e o problema persiste. O que pode ser?? A fonte é fraca pois utilizo uma placa de video + cdrom + gravador?? Ou então a memoria de 333mhz da conflito( embora eu sempre tenha usado ela na boa)?? não aguento mais formatar meu micro e espero que alguem possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!