Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá,

gostaria da ajuda de vcs para saber se a placa de video gtx 1050 ti, segue o link dela ai 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83518

se ela funciona na minha placa-mãe que é uma pcware IPMH61R3 link dela ai também

https://www.hardstore.com.br/placa-mãe/placa-mãe-intel/pcware-ipmh61r3-lga-1155-intel-h61-express-oem

eu queria saber se essa gtx 1050 ti funciona nessa placa-mãe pois vi que o pci express da placa de video é 3.0 ja o da placa-mãe é 2.0, tem algum problema isso ou não afeta em nada?

conto com a ajuda de vocês.

obrigado.

config do meu pc atual 

intel core i5 3470

8gbs ram

geforce zotac gt 220

e quero atualizar essa placa de video para uma 1050 ti.

Capturar.JPG

dfg.JPG

Postado

@vini pfeiffer A placa-mãe tendo pci-e x16 será compatível, mas não esqueça que precisa de bios atualizada para funcionar.

Além disso, você não disse qual a marca e modelo de sua fonte, que precisa ser ao menos decente para suportar a configuração e sim a fonte faz parte da configuração.

Postado
1 minuto atrás, vini pfeiffer disse:

@Elder Nauvirth é uma fonte horbi atx 200w, sera que ela suportaria?

Não suporta, isso é fonte genérica, não entrega esses 200W nunca.

Colocar uma gpu ai é pedir para o pc não ligar e se ligar ainda ficar com baixo desempenho.

Recomendo trocar a fonte, mas depende do seu bolso.

Postado
agora, vini pfeiffer disse:

@Elder Nauvirth qual fonte voce me recomendaria?, que n seja tão pesada no bolso.

Veja uma VS400 ou a pcyes electro v2 de 430W.

Essas duas que citei são as melhores e baratas que vai encontrar, lembre que elas não vai queimar o seu pc.

Além disso, não use estabilizador com essas fontes, a menos que queira comprar uma fonte nova caso queimar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...