Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

lembrar nome de jogo


GABMG2035

Posts recomendados

Joguei lá pro ano de 2008. Era de tiro/estratégia, PC, offline. Lembro que iniciava num apartamento e um helicóptero caía logo no início. O Estado estava um caos, acho que o exército que tinha dominado (tinha militares/policiais por todo canto). Logo nos primeiro momentos era preciso explodir uma espécie de caixa d'água gigante pois tinha 2 militares em cima dela e eles iriam atirar em você em um momento posterior. Aí eu entrava no esgoto e saía em outra rua, passava por uns carros policiais, passava por um corredor subterrâneo e saía em frente à uma espécie de prefeitura e tinha de confrontar certos militares. Dava pra usar armas, granadas, coquetéis molotov... Existia um velho que me orientava em certas cenas. O velho me levou pra o esgoto onde achei uma mulher (fazia mais parte da história) e algumas outras pessoas que me ajudavam. De lá eu sempre pegava um barco pra próxima fase. Tinha uma fase que era em um ambiente com neve. Se não me falha a memória, o fim das fases envolviam trocar a bandeira que estava hasteada (provavelmente nazista) pra uma dos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, fiquei curioso! kkkkkkk
 

51 minutos atrás, GABMG2035 disse:

Se não me falha a memória, o fim das fases envolviam trocar a bandeira que estava hasteada (provavelmente nazista) pra uma dos EUA. 

Essa parte final me remeteu a série de jogos Wolfenstein, dá uma olhada pra ver se não é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Shaman93 disse:

Putz, fiquei curioso! kkkkkkk
 

Essa parte final me remeteu a série de jogos Wolfenstein, dá uma olhada pra ver se não é

Pesquisei aqui, mas não é nenhum deles. Não era em primeira pessoa, a câmera mostrava o corpo inteiro. E eu sempre estava sozinho, não tinha aliado ao meu lado, eles ficavam no esgoto. O nível de detalhamento dos gráficos é nó nível do Wolfenstein: Enemy territory, como na imagem abaixo (mas o jogo não era esse)Screen-Wolf-ET-002.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2019 às 23:02, Shaman93 disse:

Putz, fiquei curioso! kkkkkkk
 

Essa parte final me remeteu a série de jogos Wolfenstein, dá uma olhada pra ver se não é

AEEEE ACHEI!! O nome é Freedom Fighters! Não é contra o nazismo, mas sim comunismo kkkkkkkk (só lembrava do vermelho hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!