Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo devo pegar 1050ti 4gb da galax ou da gigabyte ?


Posts recomendados

@lnpott obrigado 😃. Então os links estão no post aí, se quiser dar uma olhada, mas são praticamente iguais em tudo só muda a marca. Dai eu queria saber se o desempenho era melhor se eu comprasse a da gigabyte pois minha placa-mãe é da gigabyte também. (A galaxy é exoc e a gigabyte é oc, a garantia e o preço iguais e o resfriamento igual também dual fan as duas) 

adicionado 0 minutos depois

@FelipeArj obrigado pela dica brother. Mas vou continuar com a minha nvdia mesmo... 5 ano com a minha gtx 760 foi queimar só agora. 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott sim queimou com o tempo mesmo coitada... 5 anos com ela. Tenho estabilizador sim é uma fonte de 600w. Nem acabou a força quando queimou, pc continuou funcionando, abri o gabinete tinha parado de rodar o fan dela kkkk

adicionado 2 minutos depois

@RS Faria sim é mais a dúvida de saber se porque minha placa-mãe é da gigabyte tipo se eu pega a placa de vídeo da gigabyte ela seria eficaz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lnpott porque ? faz 5 anos que tenho o estabilizador junto com a placa, acho que o motivo de ter queimado é mais de eu ter desligado os fan da frente do pc e deixado só o de trás do gabinete do que o estabilizador kkk

 

Corsair 600W

adicionado 1 minuto depois

@RS Faria ahhh achei que tinha kkkk obrigado

adicionado 12 minutos depois

@QuizzyQ obrigado pelas palavras a que eu vou pegar é a oc dual fan 3 anos também. Só estou decidindo se pego da galax ou gigabyte 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!