Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 580 8gb ou gtx 1050ti 4gb


Posts recomendados

Galera, meu primeiro post aqui, não manjo muito de hard, então vou perguntar...

 

Minha maquina é a seguinte:
Asus M5A78L-M Plus

FX-8300 3.3 Ghz

12GB RAM 

e estou com uma AMD R7 250 low profile, pois peguei esse pc já montado, e quero dar um up na VGA.

Estou em duvida, quanto a AMD RX 580 8GB, um amigo meu tem, com o mesmo processador meu, e entra as GTX, estou em duvida quanto a 1050ti 4GB, que me falaram ter o mesmo potencial da 580, e a GTX 1060 6GB que dizem ser superior a rx 580.

Bom, como não tenho conhecimento necessário para decidir sozinho, peço humildemente a ajuda dos amigos.

 

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Milton Ciotto - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Como já destacado pelos colegas, a RX 580 8GB é bastante superior à GTX 1050Ti, sendo comparável a GTX 1060 6GB, sua concorrente. No entanto, antes de pensar em adquirir novos componentes, pode nos informar qual fonte está usando no sistema? Espero que sem estabilizador, para o seu próprio bem.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Bakura Ryo disse:

@Milton Ciotto - seja bem-vindo ao Fórum Clube do Hardware. :)

 

Como já destacado pelos colegas, a RX 580 8GB é bastante superior à GTX 1050Ti, sendo comparável a GTX 1060 6GB, sua concorrente. No entanto, antes de pensar em adquirir novos componentes, pode nos informar qual fonte está usando no sistema? Espero que sem estabilizador, para o seu próprio bem.

 

Também estou pesquisando sobre VGA e o comentário sobre o estabilizador me chamou atenção, qual o problema com seu uso? tenho uma Corsair 600W ligada a um nobreak, acredito que a tensão do nobreak saia estabilizada, da problema usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, lnpott disse:

@Glauber Guimarães Na verdade depende do modelo do seu nobreak, 

 

Confere aqui :

 

 e também:

@Milton Ciotto É sempre bom saber a marca, afinal de contas você vai investir 1K na "bixinha" e se a fonte for bomba pode perder 1K facilmente

 

Nossa, vou ter que pesquisar como meu nobreak trabalha é um APC back Ups 1.2kva (BZ1200-br). o vídeo aqui no trabalho é bloqueado assistir, quando chegar em casa vou ver, mas li o post completo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!