Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com uma fonte da Corsair VS 400 no meu computador.

O problema em questão, é que a máquina as vezes inicia e as vezes não inicia.

Em alguns momentos o computador liga o led da frente, mas logo desliga sem nem dar o bip.

Em outras vezes, ele liga normalmente e posso utilizar por horas.

O problema começou a acontecer de um tempo para cá, desde então acontece isso de não ligar as vezes.

Já tentei conectar o filtro de linha em tomadas 110v e 220v da casa, mas o problema continua o mesmo.

Não faço ideia do que pode estar ocasionando este problema.

Postado

Taca fogo nela e compra uma nova, já era, já aconteceu isso cmg ksksksks, mas tb pode ser super aquecimento, você força ela com mt stress?

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Kissan disse:

Taca fogo nela e compra uma nova, já era, já aconteceu isso cmg ksksksks, mas tb pode ser super aquecimento, você força ela com mt stress?

???

7 minutos atrás, Bernardo De Cesero disse:

Estou com uma fonte da Corsair VS 400 no meu computador.

O problema em questão, é que a máquina as vezes inicia e as vezes não inicia.

Em alguns momentos o computador liga o led da frente, mas logo desliga sem nem dar o bip.

Em outras vezes, ele liga normalmente e posso utilizar por horas.

O problema começou a acontecer de um tempo para cá, desde então acontece isso de não ligar as vezes.

Já tentei conectar o filtro de linha em tomadas 110v e 220v da casa, mas o problema continua o mesmo.

Não faço ideia do que pode estar ocasionando este problema.

Como você sabe que o problema é a fonte ? Já testou com outra fonte ?

Postado
44 minutos atrás, lnpott disse:

???

Como você sabe que o problema é a fonte ? Já testou com outra fonte ?

O computador estava com uma outra fonte um tempo atrás, substitui por essa e algumas semanas depois começou esse problema. Isso não me traz a certeza de que o problema seja ela, mas uma ideia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!