Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com desempenho muito abaixo do normal


Ir à solução Resolvido por Kalend,

Posts recomendados

Boa noite galera, recentemente fiz um upgrade na máquina e comprei mobo, processador e RAM novas, mas o funcionamento para jogos está muito abaixo do normal, e não sei o que pode estar provocando isso. Fui tentar jogar mortal kombat X e estava tudo tão lento e travado que simplesmente não consegui sequer iniciar uma partida. Ao tentar jogar o eurotruck 2, o jogo fecha sozinho antes de ser possível dirigir. Até atualizei a bios para a versão mais recente, mas não surtiu efeito. Em reviews por aí, esses jogos funcionam tranquilamente em um pc com configuração parecida com a minha:

 

asus a320m-k/br

ryzen 3 2200g

2x4gb RAM dual

corsair cx430w 80 plus bronze

hd 500gb sata 7200rpm 3gb/s

 

dessas peças, só o hd é antigo, tem quase 10 anos. Usei o crystaldisk nele e o resultado foi o da imagem abaixo, não sei se é esse o problema, se conectei algum cabo errado ou sei lá o que está provocando essa falha. Alguém tem uma luz?

 

 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, grievous disse:

@Kalend E os drivers como foram instalados? Você baixou direto do site de cada fabricante ou usou algum programa que automatiza isso? Seu Windows está atualizado? Existe algum jogo que roda razoavelmente bem?

 

Rapaz, eu sou um tanto leigo a respeito disso. Tudo que fiz foi conectar os hardwares na mobo, formatar o hd e atualizar a versão da bios da placa. Precisa de mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!