Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

roteador c3 tech wr1000nl


Posts recomendados

Boa tarde,

 

1) Possuo este roteador e uma internet de 25 MB. Quando faço o reste de velocidade pelo computador que está cabeado obtenho a velocidade de 25 MB, porém quando testo pelo wifi, que passa pelo cujo roteador, obtenho a velocidade SEMPRE de 10 MB ou menos, alguém sabe me dizer o porquê? Este roteador tem limite de velocidade?

 

2) O celular da minha irmã não está conseguindo navegar nesta mesma rede, conecta mas não consegue mandar uma simples mensagem no WhatsApp, o modelo é um iPhone 5C, alguém sabe se este roteador possui algum tipo de incompatibilidade?

 

Agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Viniciusweiss Boa tarde

 

Você está medindo esse WIFI a partir de qual dispositivo?

Notebook (qual modelo), smartphone?

Qual distância?

Não sei porque depois de uma certo tempo de uso de qualquer roteador, depois de alguns anos de uso ele começa a perder eficiência.

Tente atualizar o firmware dele para ver se resolve.

Roteador tem para todos o bolsos, o firmware desse seu modelo não encontrei para baixar.

Se eu fosse você, se esse aparelho tem mais de 5 anos de us, eu compraria um novo e pegue algo mais tradicional, como Tp-Link, DLink, Linksys que possui firmware mais fáceis de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!