Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera, a alguns dias eu comprei uma RX 580 SAPPHIRE NITRO+ 8GB, porém o meu pc só reconhece 4gb, em todos os programas, eu eu penso, fui enganado?

Pensei em outra possibilidade que e´um bug no sistema no win 10, pórem eu não sei se tem haver com a situação, mas eu uso um r5 2400g, que limita a largura de banda da placa de video em 8x e n em 16x, por favor me ajudem!!

No único lugar que aparece a memória total dela é na config de exibição segue print.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_1.png

Postado

@Mateus Alves Falcão Rocha

Toda placa tem uns adesivos na parte de trás dela, pra identificação de modelo, part number e coisas assim.. Podia usar no site da Sapphire, pra ver se estão corretos... Mas, se até o GPU-Z verificou 4GB, tem algo errado aí.. Ou te mandaram errado ou ela veio errado, de fábrica..

Comprou onde??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!