Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com lag e queda de fps.


Posts recomendados

Boa Noite

Estou com um problema com lag, e queda de fps.

Minhas config sao

i7 6700K

32gb ram

1080TI hybrid

Nos jogos como Battlefield V, Raibown Six Siege, e ate apex. nao consigo atingir mais de 150 fps mesmo no low, a diferenca do ultra para o low, se for muito e 20fps.

Tava monitorando parece que e algo com meu processador, fico com 98 99 ate 100% de uso do processador em quanto o gpu fica 40% 50% no máximo.

pelo visto estou tendo gargalo, mais nunca tive esse problema antes.
Alguem tem ideia do que pode ser ? algum problema com o processador, sei la.

Agradeco
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, Experimenta baixar o razer booster pra ver se ele para os processos “inuteis” e veja se resolve. Assim você sabera que o problema é algum processo ficando em 1 plano ou algum vírus. Se nao adiantar formate a maquina, instale todos os drivers corretamente atualize o windows. Porque pelas suas configs nao pode haver quedas de fps, mas olhando mais acima podem ser varias coisas, aquecimento, algum componente chegando no final da vida util.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni o monitor e um AOC G2590FX

1920x1080 144hz

e nao consegui fazer overclock, tentei mais consegui. Sera se fazendo um overclock poderia ajudar a resolver meu problema? 

adicionado 0 minutos depois

@LEADIAS ja tentei, creio que o problema n seja de formatação. Pois formatei 2x ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria joguei uma partida de battlefield v e monitorei a temperatura do cpu e gpu e o uso. Durante uns 40 minutos.

Temperatura do cpu ficou entre: 57° e 66°

Uso do cpu ficou entre: 87% e 98%

Temperatura do gpu: 39° e 45°

Uso do gpu: 33% e 43% 

isso tudo rodando o jogo no low entre 50 a 80 fps.

nao sei o que ta acontecendo em todos os jogos fica as mesmas estátisticas. So o fps q melhora dependendo do jogo

mais o uso e a temperatura a mesma.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!