Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disco 100% no win10 pro e computador não entrega todo desenvolvimento que pode


Gabriel Neves08

Posts recomendados

Bom galera, tenho um PC de mediano para bom, digamos que seja de "entrada", segue o setup:

Processador: AMD FX(tm)-8300 Eight-core Processor 3.30GHz

Ram: 8gb ddr3

placa-mãe: Asus M5A7BL-M PLU USB3.0

HD: SAMSUNG 500GB

FONTE: Corsair cx450 

Placa de vídeo : 1050 ti 4gb

Então, eu percebo que ele me entrega um desempenho menor do que poderia, eu nunca me atentei a isso, mas recentemente andei olhando e volta e meia o disco fica em 100% de uso, andei monitorando e era por conta do Windows update, coloquei na versão mais atual do Win e desativei essa função, Ok, aparentemente o problema foi resolvido, o PC aparentou estar liso, porém algumas vezes ele "agarrava" não é nada exorbitante, mas é aquela pequena demora pra processar irritante, coisa que creio eu não deveria acontecer, e coincidentemente quando o PC "agarra" o disco está em 100 por algum serviço, que varia entre svchos, svchos.exe localsystemnetwotkresticted, e acho que tem mais algum que não me recordo agora.
Enfim, vocês acham que essa "lentidão" se dá por conta do Windows 10 pro que eu uso, ou é algum problema de hardware?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, mick.07 disse:

É seu HD que tá causando gargalo mesmo. Assista o vídeo acima.

Hmm, vou assistir, mas de antemão, você acha que um ssd de pelo menos 250gb me ajudaria?

adicionado 0 minutos depois
32 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

 

obrigado amigo, vou assistir!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!