Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dá tela por causa da bios


Gustavo Góis

Posts recomendados

Alguém me ajude, entrei na bios do PC e fui mexer na memória dedicada de vídeo 

Fiquei fuçando várias coisas e alterando algumas coisas quando eu salvei e iniciei ,a imagem simplesmente não aparece, como se não tivesse nada conectado no monitor , tentei tirar a bateria mas não funcionou e a minha placa não tem jumper

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

       kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, provavelmente você deve ter mexido ou na saída de vídeo ou na frequência da cpu, tira a bateria, tira da tomada o pc e liga ele fora da tomada para tirar a da energia acumulada espera um pouco e liga ele na tomada de novo , veja se voltou as configurações de fabrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@J.Augusto F não sei ao certo ,mas tá dizendo (Asus a320) algo assim

adicionado 1 minuto depois

@Gustavo L1m4 eu fiz esses procedimentos e nada , deixei alguns minutos sem a bateria ,e continua a mesma coisa , tem alguma peça que deve ser retirada ? Além do jumper ? (A placa não tem esse jumper )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja se consegue localizar na sua placa.
Clear RTC RAM (2-pin CLRTC)This header allows you to clear the CMOS RTC RAM data of the system setup information such as date, time, and system passwords.To erase the RTC RAM:

1. Turn OFF the computer and unplug the power cord.

2. Use a metal object such as a screwdriver to short the two pins.

3. Plug the power cord and turn ON the computer.

4. Hold down the <Del> key during the boot process and enter BIOS setup to re-enter data.

 

image.thumb.png.de5d2a24e9a5a3e7956b3e72feca882a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Gustavo Góis disse:

@J.Augusto F não sei ao certo ,mas tá dizendo (Asus a320) algo assim

adicionado 1 minuto depois

@Gustavo L1m4 eu fiz esses procedimentos e nada , deixei alguns minutos sem a bateria ,e continua a mesma coisa , tem alguma peça que deve ser retirada ? Além do jumper ? (A placa não tem esse jumper )

Se a Asus a320 que você citou for a Asus Prime A320m-k tem sim o jumper para retornar a bios de fabrica,  ela esta do lado do usb34 são dois pinos apenas, em cima dele esta escrito clrtc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...