Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
24 minutos atrás, MonkeY_T disse:

Olá, eu estou em dúvida se a fonte gigabyte b700h 700w e boa, eu queria saber se é ou não, a fonte e uma coisa que dou muito prioridade! 

Preço?

Mas como o @RS Faria questionou, 700W é muito p/ a maioria das configs atuais.

Uma 430/450w Bronze Plus já leve com segurança a maior parte das configurações atuais.

Postado
45 minutos atrás, Pietro Luigi disse:

Preço?

Mas como o @RS Faria questionou, 700W é muito p/ a maioria das configs atuais.

Uma 430/450w Bronze Plus já leve com segurança a maior parte das configurações atuais.

@Pietro Luigi Eu gosto de deixar uma margem sobrando, eu montei um PC na Terabyte e o site me indica pegar uma fonte de 502w ou superior. 

A cooler master mwe 550w ou uma mwe 650w também cooler master, tem umas corsair disponíveis na Terabyte, mais só de 400w, 700w, 800w e por aí vai. 

Postado

@MonkeY_T Te entendo, eu também gosto!

Tenho um gabinete com acústica selada, mas isso tem um preço que é a pouca circulação de ar dentro dele, aliado com o WC que não movimenta ar igual um Aircooler, então uma fonte com potência extra ajuda para não esquentar tanto o ar dentro, que acaba gerando mais calor dentro.

É tudo uma questão de preço, qual o valor dessa Gigabyte?

Acho que 600w já tem uma LARGA margem de sobra, tem essa PC Yes por R$250.

Lembrando que a PC yes é uma marca brasileira que conseguiu superar alguns modelos da EVGA e Corsair.

você leva uma excelente fonte e de quebra ajuda a indústria BR ^^

• 6 meses depois...
Postado

Boa tarde Galera,

não encontrei nenhum review brasileiro sobre esta fonte, porém encontrei um russo:

https://ru.gecid.com/power/gigabyte_gp-b700h/?s=all

Considerando seu valor abaixo do mercado, comprar o produto vale a pena. 

Comprei a minha. Espero que não tenha diferença entre o modelo russo e brasileiro kkkk...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!