Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar? É o seguinte, a maioria das pessoas e pro players usam DPI entre 400 e 800 e a sensibilidade dos jogos bem baixa, a minha dúvida é, como eles conseguem rodar o jogo pra esquerda e direita com uma aceleração considerável com DPI e sensibilidades tão baixa? sendo que a maioria desativa a aceleração de mouse nos jogos que eu vejo nas configurações. Por que quando eu coloco a sensibilidade e DPI baixo não fica com a mesma sensação de alguém jogando, eu sofro demais pra rodar o jogo pra esquerda e pra direita, fica lento demais com dpi e sensibilidades baixas, mas quando vejo algum stremer usando as mesmas configurações parece fácil essa movimentação pros lados, esse problema de movimentação das laterias com DPI baixo é por que meu mouse/mousepad são ruins e isso pode interferir na movimentação com DPI baixo? Meu mouse é daqueles mouse gamer de 60 reais e o mousepad não é tão grande dos lados, mas fica jogável com sensibilidade alta.

• 1 ano depois...
Postado

nao tem nada a ver o mousepad grande,eu tenho e tenho o mesmo problema,a quase 1 ano e n acho resposta.

sei disso porque tem um pro player de fortnite chamado pulga,usa 350 de dpi e 15 de sensi no jogo é ele mal mexe o mouse e gira,enquanto eu com 800dpi fico igual a ele com 80 de sensi.

adicionado 0 minutos depois

@Dinwill @Victor zacaron

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...