Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC Gamer


Posts recomendados

Galera, estou pra montar um pc Gamer  comprando as peças aos poucos..

estou pensando em comprar o processador i3 8° Geração . vi q ele e como se fosse o i5 7° geração.. e entre os 2 ai.. o i3 8 esta mais em conta..

mais vejo mt gente falando q seria uma boa montar um pc com a marca AMD, q acha com preço mais em conta e o pc fica top pra gamer.  mais n conheço nd sobre a AMD, peças etc...

alguem pd me da umas dica pra montar ? peças etc .. eu ia pegar um i3 8 , 8gb de ram, uma placa de video +/- barata de 400 por ai..  com uma placa-mãe em conta..seria mais pra rodar os jogos de boa..

ja agradeço pela ajuda valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Gervasio Com amd você pode pegar peças como essas:

 

Ryzen 3 2200G + B350 + 2x4gb ou Ryzen 5 2400G + B350 + 2x4gb.

 

Vai depender do seu bolso claro, em ambas as configurações não foi citado placa de vídeo, pois o processador tem vídeo integrado, e uma gpu de apenas 400 pode talvez não ter um bom desempenho com o processador e limitar o desempenho em jogos.

 

Além disso em ambas as configurações pode ser somado a CX450 que é o suficiente para elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Evandro por enquanto ainda n tenho nada, como falei.  estou querendo um pc bom pra jogar pubg , um q nao me der dor de cabeça travando kkk mais n um pc desses caro tipo i7 e tal.. por isso vou comprando as peças aos pouco pra n apertar..

adicionado 4 minutos depois

@Elder Nauvirth esse processador Ryzen e bom ? esse ryzen 3 e melhor q o i3 8 geração ? 

ela nao precisa de placa de video ?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Vinicius Gervasio disse:

@Elder Nauvirth esse processador Ryzen e bom ? esse ryzen 3 e melhor q o i3 8 geração ? 

ela nao precisa de placa de video ??

A linha Ryzen é boa sim.

 

Não dou certeza de ser melhor que o i3 de 8ª Geração, até porque ambos os processadores são novos, embora a 8ª Geração intel já tenha ficado para trás já que saiu a 9ª.

 

E como eu falei anteriormente.

 

4 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

em ambas as configurações não foi citado placa de vídeo, pois o processador tem vídeo integrado

Os processadores Ryzen terminados em G tem vídeo integrado, por isso citei esses dois de primeira, até porque com R$400 você só deve achar gpu antiga que provavelmente pode acabar sendo fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!