Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kane Lynch 2 Tela Preta No Meu Segundo Monitor


Posts recomendados

fala ai galera beleza ? então galera estou tentando streamar o kane lynch 2 dog days, mais quando executo o jogo ? o meu segundo monitor que era para ficar o chat da live fica em tela preta, o jogo não tem a opção modo janela e já tentei ALT + ENTER, já tentei alguns programas e nada ele não fica de tipo algum em modo janela, se alguém ai souber de alguma maneira de como colocar esse jogo em modo janela e poder compartilhar comigo ? ficarei grato, meu jogo é da steam, olha a imagem ai em baixo o jogo rodando e o segundo monitor tela preta, ele não desliga só fica em tela preta, esta acontecendo isso só nesse jogo

20190219_115733.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Nilsteroi Araujo Olá, 


Recomendo tentar utilizar o programa Borderless Gaming, este força os jogos ficarem no modo janela sem bordas. Não funciona para todos os casos, mas tive sorte na maioria em qual tentei. Ele também permite que você escolha em qual monitor exibir o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Nilsteroi Araujo Olá, 


Recomendo tentar utilizar o programa Borderless Gaming, este força os jogos ficarem no modo janela sem bordas. Não funciona para todos os casos, mas tive sorte na maioria em qual tentei. Ele também permite que você escolha em qual monitor exibir o jogo.

então brother esse ai deu certo não, achei um aqui o jogo ate fica em modo janela, mais fica super mega borrado, impossível de jogar, DxWnd

Kane.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!