Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 144hz de qualidade e boa garantia


Posts recomendados

Galera, andei pesquisando e estou entre esses monitores, o que me dizem? qual marca sera é mais confiável? 

- LG 24GM79G

-Dell Gamer de 24" S2419HGF

- AOC Hero G2460PF (24" | 1080p | 144hz): 
- Dell S2419HGF (24" | 1080p | 120 ou 144hz com overclock?): 
- Dell/Alienware AW2518HF (24.5" | 1080p | 240hz): ~R$2.100
- LG 27GK750F (27" | 1080p | 240hz): ~R$2.200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Alienware AW2518HF é muito bom, tenho usado ele faz um tempo, tem boas cores e é um 240Hz com um preço justo. Mas pra ser bem sincero, eu saí de um BenQ 144hz pra 240hz que eu tinha e não notei muita diferença no quesito da rapidez, maioria não nota mas isso varia de pessoa pra pessoa.

 

Fora que você tem que ter um hardware muito potente pra pegar os 240Hz.

 

Sobre o LG27GK750F, desconheço da qualidade dele, mas ele é 27" enquanto os outros 24". Eu pessoalmente não gosto de 1080p em monitores grandes, acho que perde um pouco da definição, é mais espaço pra mesma quantidade de pixels. 24" pra mim é o limite do 1080p. Mas isso é opinião pessoal minha.
 

Sobre os de 144hz, eu pegaria o AOC Hero G2460PF, é o mais elogiado dentro dessa gama de 144hz mais barata, além de ter freesync.

 

O que eu recomendo: Eu acho o AW2518HF um monitor muito bom para não recomendá-lo mas na questão do custo/benefício eu tenho que reconhecer que o AOC Hero 2460PF ganha dele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa. Obrigado por responder! Entao eu descartei o AOC Hero 2460PF apesar de ser muito bom pelo fato da garantia ser de 1 ano apenas, se eu achar em algum lugar com garantia de 3 anos eu pego porque o preço ta bom.

 

Estou entre o que você tem  e outro da dell, albos tem 3 anos de garantia:

-Dell/Alienware AW2518HF (24.5" | 1080p | 240hz)  2100 reais

-Dell Gamer de 24" S2419HGF 144 hz ( COM OVERCLOCK :?) 1600 reais

 

Entao eu tenho placa da Nvidia sera que vou conseguir aproveitar o freesync? e este negocio de 144 hz com overclock? sera q é confiável usar os 144hz ou melhor deixar nos 120 hz mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, recentemente fiz essa mesma pesquisa, li muitos reviews em sites gringos especializados, minhas conclusões foram as seguintes:

 

- O melhor monitor 144hz indicado é o XG2402, dentre os que possuem painel TN é o que possui melhor imagem. Porém só está a venda em um site no Brasil. Se a compra for feita por alguém que possua empresa com inscrição estadual vale a pena, senão fica caro:

https://www.bztech.com.br/viewsonic/monitor-xg2402#calculoValorPublic

 

- O segundo mais indicado é o LG 24GM79G, foi o que eu comprei e gosto muito dele. O problema é que está caro no momento, eu encontrei por R$1.407 na Kalunga no final de janeiro mas hoje está mais caro.

 

- O AOC é muito popular, há bons e maus reviews. De forma geral pela minhas pesquisas os dois monitores citados acima possuem melhor imagem, eu preferi gastar pouco mais e ir neles do que no AOC.

 

- Descartei o Alienware pelo preço, dizem não haver muita diferença pro 240hz, além de precisar de uma máquina muito potente, a meu ver não compensa no momento, talvez no futuro.

 

- O S2419HGF é 120hz e me recordo de ler algo sobre não compensar a compra, ele também não é barato. Mas pesquise bem sobre ele, eu preferi ir num 144hz sem overclock mesmo.

 

* Se a sua placa nvidia for 10** o freesync vai funcionar nesses monitores, basta configurar. Tudo sobre esse assunto nesse link:

https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/ag6a9f/how_to_enable_adaptivesync_freesync_if_you_have/

 

Abs

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/02/2019 às 15:06, Thrash80s disse:

Fala brother, recentemente fiz essa mesma pesquisa, li muitos reviews em sites gringos especializados, minhas conclusões foram as seguintes:

 

- O melhor monitor 144hz indicado é o XG2402, dentre os que possuem painel TN é o que possui melhor imagem. Porém só está a venda em um site no Brasil. Se a compra for feita por alguém que possua empresa com inscrição estadual vale a pena, senão fica caro:

https://www.bztech.com.br/viewsonic/monitor-xg2402#calculoValorPublic

 

- O segundo mais indicado é o LG 24GM79G, foi o que eu comprei e gosto muito dele. O problema é que está caro no momento, eu encontrei por R$1.407 na Kalunga no final de janeiro mas hoje está mais caro.

 

- O AOC é muito popular, há bons e maus reviews. De forma geral pela minhas pesquisas os dois monitores citados acima possuem melhor imagem, eu preferi gastar pouco mais e ir neles do que no AOC.

 

- Descartei o Alienware pelo preço, dizem não haver muita diferença pro 240hz, além de precisar de uma máquina muito potente, a meu ver não compensa no momento, talvez no futuro.

 

- O S2419HGF é 120hz e me recordo de ler algo sobre não compensar a compra, ele também não é barato. Mas pesquise bem sobre ele, eu preferi ir num 144hz sem overclock mesmo.

 

* Se a sua placa nvidia for 10** o freesync vai funcionar nesses monitores, basta configurar. Tudo sobre esse assunto nesse link:

https://www.reddit.com/r/nvidia/comments/ag6a9f/how_to_enable_adaptivesync_freesync_if_you_have/

 

Abs

 

 

 

Dae! obrigado por responder amigo me ajudou bastante. 

voce sabe se é possível setar o Alienware á 144 hz pra jogar jogos pesados e depois setar ele a 240hz pra jogar jogos como CS e PUBG LITE, sao jogos que pego 300 fps fácil. voce acha que vou sentir alguma lag se eu jogar a 130 fps com o monitor de 240 hz? 

Estou pensando em pegar o alienware ´por causa da garantia de 3 anos e por ser 240hz que pra mim nos jogos que mais jogo vai ser bem útil.

O problema do LG que você tem é a garantia de 1 ano apenas, se der problema a grana que perde é muito alta. Sera que é possível comprar ele com garantia estendida? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na kalunga me ofereceram uma opção de garantia estendida mas cobrando um valor a mais, não me recordo quanto.

 

Sobre essas dúvidas do Alienware não vou conseguir te ajudar cara, não manjo muito assim, precisaria ver com que tem esse monitor. Se acha que o 240hz vai ser útil... manda ver. Já li reviews medianos mas também bons reviews sobre ele. O painel dele é TN? Pesquisa sobre o input lag dele também.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Thrash80s disse:

Na kalunga me ofereceram uma opção de garantia estendida mas cobrando um valor a mais, não me recordo quanto.

 

Sobre essas dúvidas do Alienware não vou conseguir te ajudar cara, não manjo muito assim, precisaria ver com que tem esse monitor. Se acha que o 240hz vai ser útil... manda ver. Já li reviews medianos mas também bons reviews sobre ele. O painel dele é TN? Pesquisa sobre o input lag dele também.

 

 

Li alguma coisa sobre a tela dele não possuir leds na versão free synic, só na gsynic, esses leds sao da qualidade da imagem? sera que vale a pena? 

O painel pelo que diz no fabricante é TN. O preço esta bom, tipo se eu for pegar um de 144hz é 1600, entao coloco 400 reais a mais e pego um 240 hz. Mas ele tem q ser 100%, se for cm a qualidade de imagem ruim por causa desses leds ai melhor nem pega ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!