Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete Portátil para transporte


Posts recomendados

Bom dia

 

   Desisti de comprar notebook gamer e estou a montar um desktop, porém estou a procura de gabinetes mais compactos de preferência que suporte placa-mãe atx e water cooler 120mm pois irei precisar transportar este gabinete todo final de semana.  Se tiver modelos de placa-mãe mini atx com mesmo nível de audio da atx podem indicar.

 

Agradeço desde já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, loumier disse:

Você quer um gabinete realmente compacto ou um que suporte placas ATX. Particularmente eu tenho uma preferência por gabinetes super compactos, aqueles suportam placas mini-ITX. Esses sim são bem portáreis.

@loumierPode ser até mini atx porém eu não conheço a qualidade destas placas o som é bom ?

adicionado 0 minutos depois
7 minutos atrás, misterjohn disse:

Eu gosto dos gabinetes da Cooler Master, principalmente o CM-690 se não me engano, eles são todos furadinhos o que facilita a dispersão do calor.

@misterjohn Eu estava pensando em modelos como este Gabinete Vx Gaming Cube Com Alça - Micro Atx/mini Itx, Cubo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até pensei em comprar um com alça, mas pensei comigo, o de uma alça vai ser incômodo de carregar por ser "gordinho" e a alça ficar no centro, já o de duas alças, precisaria ser carregado por duas pessoas, do contrário será mais incômodo ainda por causa do deslocamento do centro de gravidade......

 

Carregar o gabinete de duas alças sozinho é igual carregar um tambor de gas com um braço só, o danado fica batendo na perna:

 

gabinete-cooler-master-cosmo-se-cos5000k

 

O de uma alça é o mesmo problema, ficará batendo na perna, acho eu...

 

gabinete-vx-gaming-cube-com-alca-micro-a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabinete compacto e placa atx sao coisas q nao cabem na mesma frase.. 

 

ou você procura gabinetes m-atx com placas m-atx ou mini itx e monta ou nada feito..

 

esse meu gabinete da assinatura é um exemplo de um m-atx, é bem compacto e leve.. tá tudo organizado e o pc é bem compacto frente a outros q ja tive anteriormente. comprei uma placa m-atx.. mas poderia ter comprado uma mini itx, daria no mesmo.. 

 

o problema das mini itx é o alto valor e a disponibilidade quase nenhuma aqui no BR..

IMG_20181221_121759.thumb.jpg.e2cb81dbe4830b114b41429e04169379.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

gabinete compacto e placa atx sao coisas q nao cabem na mesma frase.. 

 

ou você procura gabinetes m-atx com placas m-atx ou mini itx e monta ou nada feito..

 

esse meu gabinete da assinatura é um exemplo de um m-atx, é bem compacto e leve.. tá tudo organizado e o pc é bem compacto frente a outros q ja tive anteriormente. comprei uma placa m-atx.. mas poderia ter comprado uma mini itx, daria no mesmo.. 

 

o problema das mini itx é o alto valor e a disponibilidade quase nenhuma aqui no BR..

IMG_20181221_121759.thumb.jpg.e2cb81dbe4830b114b41429e04169379.jpg

 

 

 

O meu gabinete pesa no total 20,4 Kg (vinte kilos e quatrocentas gramas), está em cima de uma madeira com rodizios para facilitar o deslocamento quando necessário...que diferença do seu...😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!