Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera, beleza? Seguinte, sou meio novo no mundo de PC (até que gamer) e tô querendo uma placa de vídeo, ando pesquisando feito um maluco, horas e horas. Tem um amigo meu, de confiança, que tá vendendo uma GTX 1050Ti 4GB Msi por 550 reais, eu realmente já vi a placa de vídeo, chequei, testei, tá novinha em folha. Minha pergunta é: Vocês acham que vale a pena pegar ela por esse preço ou juntar mais (praticamente o dobro) e pegar uma GTX 1060 6GB ou RX580 8GB?

Obrigado a quem se disponibilizar a responder.

Postado

Exatamente o lance da disponibilidade financeira. Kkkkkk. Tô praticamento no aço, vei, pra juntar o restante, pode colocar uns 5 meses aí.

Ryzen 5 2600 3.4GHz (3.9GHz Max Turbo)

placa-mãe AMD AM4 mATX GA-A320M-S2H da Gigabyte

8GB Memória Ram DDR4 HyperX Fury 2666MHz

HD Seagate Barracuda 2TB

Fonte Corsair CX450W Plus 80 Bronze

Acho que não esqueci nada.

Postado
4 minutos atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

Shadow Of The Tomb Raider, FFXV, DMC5, RE2 Remake, entre outros, nessas configurações com a 1050Ti, você acha que roda Full HD no High de boa?

FullHD no High? Acredito que não. Vai ter que baixar as configs pra mid. Ou então a resolução. 

Postado
37 minutos atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@Kleber Peters Porém com uma GTX 1060 ou RX580, você acredita que roda?

Sim, a maioria dos jogos. Essas duas e a 570 (pode ser que precise tirar algum filtro para chegar nos 60fps) são boas para 1080p. Tudo questão de orçamento. XD

Postado
8 horas atrás, Matheus Cavalcante Tenório disse:

@Pedrok97 Sim, está.

adicionado 1 minuto depois

@J.Augusto F Mas jogos como Shadow Of The Tomb Raider, FFXV, DMC5, RE2 Remake, entre outros, nessas configurações com a 1050Ti, você acha que roda Full HD no High de boa?

Coitada da 1050Ti, ela é guerreira demais, mas não a esse ponto...kkkk pra fazer isso tem que ser uma 1060 6GB ou uma 1070... 1080p no high a pelo menos 60fps tem que ter bastante força.... no médio ela roda sim, e dá pra se divertir muito.

Postado

A sua cx450w segura a 580 de boa. Esse papo de gastar muito é liberando OC maluco.
Eu tenho uma 570 e ela fica em torno de 70 graus quando esta a 100%, morar no nordeste é um agravante, mas normalmente eu vejo ela em 55-60 graus. rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...