Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 5 A515-51G-C97B


stoom

Posts recomendados

 

Um dia percebi q essa fitinha da imagem estava entre o cooler (antes n estava) deve ter soltado e estava batendo no cooler ai eu muito burra resolvi tirar ela (ja estava solta) e fui em manutenções pra saber de onde era essa fitinha e percebi q o notebook esta esquentando muitooo e em jogos então, nem estou jogando porque ta chegando em 90C (o notebook é novo) mas  eu perdi a garantia por ter levado pra a manutenção com terceiros e ngm sabe de onde é essa fita e falam q o cooler esta funcionando perfeitamente e sim da pra ouvir o cooler mas continua esquentando 

 

obs: percebi q a tela pisca as vezes com pouca frequencia mas pisca 

 

ALGUEM SABE o que É ESSA FITA?

 

BAIXEI O SPEED FAN MAS N APARECE AS VENTOINHAS 

 

 

20190221_184257.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um cabo flat, pode ser de N lugares.

 

Se procurar por essa referencia E466330 é normal ver a aplicação para portas USB.

 

Da uma olhada ve se ta tudo funcionando no seu notebook, portas usb, som, etç.

 

Acho que isso não tem nenhuma relação com o fato dele ta aquecendo. 

 

 

adicionado 5 minutos depois

É impressionante a quantidade de tópicos sobre esses acer aspire nesse fórum rsrs, até desisti de comprar um, vejo que parece um notebook problemático.

 

Cara recomendo comprar uma pasta térmica de qualidade e fazer a manutenção novamente. 

 

Não tem muito o que fazer, esses notebook não são feitos para jogar. Então é normal esquentar mesmo. Mesmo que ele venha equipado com uma MX 130 se for o caso.

 

Já tive notebook com 940m, 930m, 920m, samsung, asus, tudo dessas placas GT, e eles esquentavam bastante, acredito que esses MX devem ser a mesma coisa.

 

Esses notebook não são feitos para jogar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...