Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon 200ge vale a pena para jogar CS GO?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal...

Estou querendo comprar um PC para jogar especialmente CS GO e gostaria de saber se o athlon 200ge com seu gráfico integrado é uma boa opção para rodar o game tranquilamente em 130 fps na seguinte configuração: 4:3, 1080x720, resolução baixa. 

Já vi alguns teste no YouTube mais ainda não me convenci então se vocês poderem dar um help agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan Ferreira Cara, já pensou na possibilidade de pegar um Ryzen 3 2200G? ele também tem iGPU, concordo que é um pouco mais caro que o Athlon mas é algo a se cogitar, estava vendo alguns testes e percebi que em FULL HD tudo no LOW ele pega cerca de 200 FPS, com algumas quedas, mas nada relevante que ira te atrapalhar totalmente na experiência de jogar (travamentos e etc...)

 

Fora que você vai poder investir em um monitor 144hz, algo que eu ouvi falar que muda muito no CS GO.

 

É só uma ideia man :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maia12 disse:

se o seu monitor não suportar essa taxa de fps não vejo necessidade de querer acima de 60. mesmo que tenha pequenos ganhos acho que é querer demais de um  Athlon 200GE.  se ele rodar acima de 60 com fluidez já vale a pena. 

@maia12 Meu monitor é um AOC F19L a resolução máxima 1366x768 @ 60hz com tempo de resposta 5 ms, caso eu pegue um ryzen 3 2200g Será que aí pega mais de 130 fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Ryan Ferreira disse:

@maia12 Meu monitor é um AOC F19L a resolução máxima 1366x768 @ 60hz com tempo de resposta 5 ms, caso eu pegue um ryzen 3 2200g Será que aí pega mais de 130 fps?

Nem tem porque. Se seu monitor é 60, se ficar em 60 já está bom.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Broadwink disse:

@Ryan Ferreira Cara, já pensou na possibilidade de pegar um Ryzen 3 2200G? ele também tem iGPU, concordo que é um pouco mais caro que o Athlon mas é algo a se cogitar, estava vendo alguns testes e percebi que em FULL HD tudo no LOW ele pega cerca de 200 FPS, com algumas quedas, mas nada relevante que ira te atrapalhar totalmente na experiência de jogar (travamentos e etc...)

 

Fora que você vai poder investir em um monitor 144hz, algo que eu ouvi falar que muda muito no CS GO.

 

É só uma ideia man :P

@Broadwink sim cara tenho em mente o ryzen 3 2200g, mais como seria só para CS e meu monitor pega no máximo 1366x768 não ia precisar de muito coisa e com o athlon irá economizar umas 250 pila, mais concordo que o athlon é muito de entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ryan Ferreira  se a grana tá curta e você quer mesmo jogar o csgo eu iria sim no kit. Claro que não é o mais indicado para um pc gamer, mas ainda sim não tem que considerar a situação financeira de cada um e o seu objetivo. eu já estive na sua pele e eu jogava com um dual core básico e rodava o lol a 100 fps. não tinha problemas para meu objetivo que era jogar o lol sem lag. dá sim pra montar o pc gamer com Athlon 200ge e jogar csgo e até outros jogos moba mais leves, o proprio pubg lite provavelmente vai rodar bem. segue minhas pesquisas para melhor preço:

KIT UPGRADE placa-mãe BIOSTAR PRO A320MH DDR4 AMD AM4 + PROCESSADOR AMD ATHLON 200GE 3.2GHZ 5MB R$512

Memória Crucial Ballistix Sport LT 4GB 2400Mhz DDR4 R$166 (comprar Duas)

Hd Western Digital 500gb R$130 (provavelmente frete grátis)

Fonte Aerocool 400W 80 Plus White KCAS R$166
Gabinete Gamer AeroCool Cyclops Black Edition R$142 ou algum de sua escolha, ou usado.

Total: 1282

 

Futuramente você pode colocar até uma gtx 1050 ti ou similar que vai casar bem. é muito provável que até o fim do ano os preços caiam bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!