Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Por esse preço novas não vai encontrar nada que valha muito a pena pra jogar, só dar vídeo e uns jogos bem básicos. Eu procuraria uma usada mais ou menos do naipe de uma GTX 750Ti.

Postado

Perto de 450 por uma GT 1030 DDR5 (cuidado pra não pegar DDR4, não presta!), mas também não vai ser nenhuma maravilha. Pra dar uma olhada no desempenho joga a placa + o nome de um jogo de seu interesse no youtube, sempre tem benchmarks. Pra rodar legal a maioria dos jogos teria que investir perto de 700, numa RX 570 (o preço está bom, há pouco estava perto de 900)

Postado
16 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Por esse preço é meio impossível achar algo que valha a pena, as gtx 750 e r7 360 que antes se achava na faixa de 300 agora praticamente não existem mais. Importe uma gtx 950 do aliexpress e seja feliz.

Dei uma olhada na OLX e achei uma por 250, uma por 270 e mais de meia dúzia por 300.

@Rogerio Dias VieiraCuidado com importação, leia bastante primeiro. Além de demorar em torno de 2 meses, se for taxado os 270 viram perto de 500.

Postado
2 minutos atrás, Shaman93 disse:

Dei uma olhada na OLX e achei uma por 250, uma por 270 e mais de meia dúzia por 300.
@Rogerio Dias Vieira

Que bom né, pena que ele não deve morar aí perto. Aqui na minha cidade o povo ainda vende gt730 a 300 reais, eu dei a sugestão do aliexpress mas existem outras placas para comprar e nem todas são taxadas se não passar dos 50 dólares.

Postado
1 minuto atrás, Daniel Lee disse:

Que bom né, pena que ele não deve morar aí perto. Aqui na minha cidade o povo ainda vende gt730 a 300 reais, eu dei a sugestão do aliexpress mas existem outras placas para comprar e nem todas são taxadas se não passar dos 50 dólares.

Mas as vezes taxam até abaixo de 50... 😣

Não olhei na minha região especificamente, mas em geral. É só fazer negócio pelo mercado pago que não tem ruim, se vier com defeito ou der qualquer problema cedo (se não me engano 15 dias e sobe quanto mais alto for o seu nível no ML) você aciona os caras, manda a placa de volta e te ressarcem o valor, até o que gastou com frete. Se o vendedor não aceitar mercado pago pula fora e parte pra outro, sempre tem gente disposta a fazer negócio honestamente.

Postado

Eu recomendo você esperar e pegar algo como uma RX570 ou superior, você pode sim pegar uma GTX 750ti agr usada, ou uma 1030 GDDR5, mas você não vai jogar nada do que está saindo esse ano, vai ficar muito limitado a tecnologias, e esse papo de quero uma placa pra tal jogo, não se iluda, você sempre vai querer jogar outras coisas, eu mesmo falava isso antigamente, Ah quero uma placa pra CSGO, por falta de paciência peguei uma placa que tive que trocar um ano depois porque queria jogar coisas diferentes.

Guarde seu dinheiro e pegue algo melhor no futuro, pensando no futuro.

Postado

Não considero uma GT 1030 uma boa escolha para jogos Se usa GT 1030 por causa do custo Mas hoje em dia não vale mais a pena 

A Questão de placa-mãe e os componentes vai depender de quanto você esta disposto a gastar com o computador 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!