Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa noite, ainda estou em dúvida vamos la, tenho um pc com placa-mãe asusm5a78 , um processador fx300 turbo , fonte cx 550 w corsair e uma placa de vídeo gt 420 , creio que so falta trocar a placa de video por uma melhor pois quero o pc com objetivo para rodar cs go e dota 2 , estou no caminho certo ? esse processador da conta ? ouvi falar q ele nao é pra jogos .. seria verdade ou ele serve sim ? vai rodar direitinho se eu comprar uma gtx 560 por exemplo ?

Postado

Têm certeza que esse é o nome do processador? Eu não consigo achar nada sobre ele, nem sobre a placa-mãe (acho que você não mandou o modelo dela mas o código específico dela sla).

De qualquer jeito, quase todo o seu kit parece ser muito ultrapassado, e é meio difícil dizer se rodaria, poderia dar mais informações sobre a config? (Tente usar um programa chamado cpu-z se possível)

Postado
12 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Bom PC. Só falta placa de vídeo.
Por que cogita a gtx 560?

Não seria boa pro custo benefício? Porq a gxt 1050 estão caras demais , deram um salto absurdo

adicionado 0 minutos depois
11 minutos atrás, Eric Alcântara Lima disse:

Exato! Qual é seu orçamento?

Bem pouco , na verdade vou esperar o cartão virar pra tentar comprar uma parcelada

Postado
6 minutos atrás, Philipe Marques disse:

Não seria boa pro custo benefício? Porq a gxt 1050 estão caras demais , deram um salto absurdo

Pelo jeito você está confundindo gtx 560 com rx 560... gtx 560 é uma placa bem antiga que não compensa nos dias de hoje para quem for comprar uma placa nova.

Na data de hoje a rx 570 por 699 reais está imbatível, placa forte, ganha da 1050ti.
https://www.terabyteshop.com.br/produto/7531/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-570-gaming-4gb-gv-rx570gaming-4gd-gddr5

Postado
43 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Pelo jeito você está confundindo gtx 560 com rx 560... gtx 560 é uma placa bem antiga que não compensa nos dias de hoje para quem for comprar uma placa nova.

Na data de hoje a rx 570 por 699 reais está imbatível, placa forte, ganha da 1050ti.
https://www.terabyteshop.com.br/produto/7531/placa-de-video-gigabyte-radeon-rx-570-gaming-4gb-gv-rx570gaming-4gd-gddr5

Não boa que era melhor essa aí , achei que as GTX estavam em alta aainda .. valeu pela dica 

Postado
19 horas atrás, Philipe Marques disse:

Não boa que era melhor essa aí , achei que as GTX estavam em alta aainda .. valeu pela dica 

Não é questão de estarem em alta ou não, tudo depende de qual GTX estamos falando.
A GTX 560 é um velho modelo de entrada. Já a GTX 1050 e 1050ti são modelos atuais, também de entrada e placas legais, mas com a RX 570 custando 700 reais, esta se torna o melhor negócio possível, pois ela é mais forte do que as 1050 e 1050ti e está custando na mesma faixa de preço.
O modelo da RX 570 que postei no link acima é o modelo da gigabyte, grande negócio, pois tem 3 anos de garantia com a marca.

O melhor preço da GTX 1050 2gb na data de hoje é 660 reais, sendo comum custar até 700. Já a versão de 3gb custa de 700 à 720.
Uma 1050ti custa acima de 800, 830 em media. E nossa querida RX 570 4gb está por 699 em constantes ofertas nos últimos dias, muito mais placa e na mesma faixa de preço.
Existe também a RX 560, disponível na versão de 2gb e 4gb, com valores semelhantes à gtx 1050 e desempenho igual ou pior, dependendo o jogo.
A RX 570 é a melhor opção, pois é uma placa intermediária sendo vendida por preço de placa de entrada.
Meu comentário considera preços  e modelos existentes na data de hoje, dia 23/02. Sempre lembrando que ofertas vão e vem, e é bom estar de olho.

Postado
46 minutos atrás, Crixus Champion disse:

Não é questão de estarem em alta ou não, tudo depende de qual GTX estamos falando.
A GTX 560 é um velho modelo de entrada. Já a GTX 1050 e 1050ti são modelos atuais, também de entrada e placas legais, mas com a RX 570 custando 700 reais, esta se torna o melhor negócio possível, pois ela é mais forte do que as 1050 e 1050ti e está custando na mesma faixa de preço.
O modelo da RX 570 que postei no link acima é o modelo da gigabyte, grande negócio, pois tem 3 anos de garantia com a marca.

O melhor preço da GTX 1050 2gb na data de hoje é 660 reais, sendo comum custar até 700. Já a versão de 3gb custa de 700 à 720.
Uma 1050ti custa acima de 800, 830 em media. E nossa querida RX 570 4gb está por 699 em constantes ofertas nos últimos dias, muito mais placa e na mesma faixa de preço.
Existe também a RX 560, disponível na versão de 2gb e 4gb, com valores semelhantes à gtx 1050 e desempenho igual ou pior, dependendo o jogo.
A RX 570 é a melhor opção, pois é uma placa intermediária sendo vendida por preço de placa de entrada.
Meu comentário considera preços  e modelos existentes na data de hoje, dia 23/02. Sempre lembrando que ofertas vão e vem, e é bom estar de olho.

Valeu mano pela dica 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...