Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar a desenvolver ou fazer com autohotkey um auto teclador de Shift + 2 mesmo com a janela minimizada (Pode ser só a tecla 0 também), o motivo para isso é querer fazer literalmente um autopickup em quanto estou AFK (As vezes saio e deixo algum jogo aberto e outras pessoas me ajudam, então para melhorar gostaria de um auto pickup que é com uma dessas teclas...) Alguém saberia me ajudar? (OBS: o jogo que quero usar tem xigncode não sei se interfira...)

(OBS: não estou procurando prejudicar nenhum jogo e é algo pessoal)

Postado

Se a máquina for bem potente pode instalar um máquina virtual leve tipo um xp ou windows 7 + um autoclicker lá ai você pode minimizar a máquina virtual e deixar o autoclicker trabalhando lá. Apesar do nome autoclicker a maioria deles também permite enviar teclas ai você pode definir quantas repetições você quer e o intervalo tipo enviar shift + 2 a cada um minuto por 500 vezes...

Esse arquivo em anexo também pode te interessar (para enviar teclas através de script sem usar autoclicker mais não sei se é possível enviar para janela minimizada geralmente isso é feito na janela ativa.

SendKeys Method (vbscript).pdfBuscando informações...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!