Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upar um PC antigo com pouco dinheiro


Jooj Victor
Ir à solução Resolvido por gledson augusto,

Posts recomendados

A placa-mãe do meu PC é a pos-eih61ce, eu realmente não gostaria de gastar com uma placa-mãe nova e só quero comprar o necessario, como vocês devem saber ela é compativel com processadores de terceira e segunda geração, o que me dizem sobre eu comprar um I5 3470 pra ela? ou só rola comprando outra placa mesmo? preciso saber sobre qual o melhor cooler pro processador e tambem uma fonte nova, alem desses preciso comprar outros itens pra não ter problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jooj Victor sim vale a pena comprar o i5 3470 para ela , mas voce pretende usar o pc para que? , o que ja tem ai como HD e coisas do tipo? fonte voce pode pegar um cx corsair 450w e cooler o padrão dele ja da conta , mas qual seu orçamento? para eu te indicar tudo certinho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orçamento não tenho ao certo, não quero gastar muito mas tambem não quero ter problemas futuramente com peças ou coisas do tipo, a intenção do upgrade é pra jogos, mas uso o PC no dia a dia tambem, meu HD é de 500gb, processador celeron g530 e 2 gb ram, pretendo pegar uma ram de 8gb, se me lembro bem a fonte é 300w e placa onboard, pretendo comprar vga tambem, mas só posteriormente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Jooj Victor fonte de  300w nao tem nenhuma  de qualidade , tera de trocar a fonte recomendo a thermaltake 430w o,pw 400w gigabyte ou PCyes 400w essas sao as mais baratas , 

1 passo : fonte 

2 passo : processador (i5 3470)

3 passo : memoria ram (8gb) (2x4)

4 passo : placa de video (rx 570 4gb , rx 580 8gb ou gtx 1060 6gb ( só pegue ela se estiver na faixa dos 1000 reais , mais que isso não vale mais a pena)

eu te recomendo dar essa upgrade , pois a fonte é o núcleo do computador e não adinta ter placa de video tem ter um bom processador e não adianta de processador e placa de video se sua ram vai te limitar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gledson augusto acha que só o processador ram e fonte da pra dar uma segurada, pelo menos pra alguns jogos no low? porque placa de video eu só compraria em uma situação mais confortavel financeiramente dizendo, e essas que você citou são compativeis com minha placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!