Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, sou novo nesse assunto mas vamos lá...

Tenho um Notebook Sti Infinity 1401 acerca de uns 6 anos, não pretendo comprar outro nem algo do tipo. 

Gostaria mesmo de saber se é possível melhorar ele, nem que fosse um pouco através de troca de

Processador, ou aumentar a memoria ram, desde que funcione perfeitamente sem super-aquecimento

nem nada do tipo que cause problemas no notebook.

Essas são as configurações dele, ele é DDR3.

Se faltar alguma coisa me avisem pf.

image.thumb.png.870429eb64a588e93a68af5cf0d9a8c8.png

Postado

@GabriielFarias processador quase sempre é soldado na placa e não poe ser trocado, você pode tentar colocar mais memória e substituir um HD por SSD. Instale um programa com o hwinfo ou procure o modelo do seu notebook no site do fabricante para ver qual o máximo de memória que ele suporta.

• Membro VIP
Postado

Acho que o B950 não é soldado, mas teria que verificar porque alguns usam esse recurso porque reduz custos.

Poderia tentar trocar por outro de 35w, a maioria dos i5 até se encaixam neste requerimento, mas precisa achar com o mesmo socket.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Hoje a maioria dos jogos necessita de GPU, logo a troca de processador pode não ajudar nessa empreitada.

A não ser que seja algum jogo com baixos requerimentos de GPU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...