Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,

Minha placa de video estava funcionando normalmente até hoje de manhã, cheguei do trabalho e fui ligar o pc e nada de dar video, notei que o cooler dela parou, quando ligo o pc o cooler da placa de video gira bem pouco e para , eu pensei que poderia ser só o cooler que estava ruim , porém o chip da placa não esquenta , os drives estão istalados , eu até olhei com um multimetro os 3 primeiros pinos e não tinha curto , alguem tem idei do que pode ser? a placa é uma r7 250x

Obs: eu tava mexendo no pc e ela do nada voltou a rodar o cooler , mas não deu video, o pc não reconhece ela , eu posso usar o video integrado com ela no slot , tenho uma gt240 e funciona normalmente , descartando o slot da placa-mãe ruim!

Postado
7 minutos atrás, mauriciolk22 disse:

Boa noite,

Minha placa de video estava funcionando normalmente até hoje de manhã, cheguei do trabalho e fui ligar o pc e nada de dar video, notei que o cooler dela parou, quando ligo o pc o cooler da placa de video gira bem pouco e para , eu pensei que poderia ser só o cooler que estava ruim , porém o chip da placa não esquenta , os drives estão istalados , eu até olhei com um multimetro os 3 primeiros pinos e não tinha curto , alguem tem idei do que pode ser? a placa é uma r7 250x

Obs: eu tava mexendo no pc e ela do nada voltou a rodar o cooler , mas não deu video, o pc não reconhece ela , eu posso usar o video integrado com ela no slot , tenho uma gt240 e funciona normalmente , descartando o slot da placa-mãe ruim!

Você já fez o teste mais importante, se o PC funcionou com outra vga  e não funcionava com essa, então ela deve estar mesmo com defeito.

Se quiser garantir 100% de certeza, basta testar ela em outro PC.

Mas eu acho que nem precisa...

Postado
23 minutos atrás, mauriciolk22 disse:

CARA! Tirei o cooler dela e coloquei de volta e do nada ela voltou a funcionar normal, voce acha que ela ta indo para o alem?

Ou talvez seja um mau contato, ou solda trincada no conector de alimentação, quando você mexe funciona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!