Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como dar um banho químico?


Ir à solução Resolvido por Wal SJC,

Posts recomendados

  • Solução
10 minutos atrás, Johnny Wharley disse:

Alguém me diz como dar um banho químico na minha placa-mãe do meu notebook, o notebook é Sony Vaio modelo VPCEE23EB (acho que não precisa saber o modelo do notebook) 

Terapia para  placa-mãe de notebook? O que houve, caiu refrigerante ou café adoçado dentro do notebook e encheu de formigas? Esse banho químico em notebook é novidade para mim, fale-me mais sobre...

  • Curtir 2
  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/03/2019 às 20:56, Wal SJC disse:

Terapia para  placa-mãe de notebook? O que houve, caiu refrigerante ou café adoçado dentro do notebook e encheu de formigas? Esse banho químico em notebook é novidade para mim, fale-me mais sobre...

eu vi em um canal dando banho quimico numa placa-mãe de um xbox e de um notebook e eu tinha eu notebook velho que tinha caído 2 copos d'água nele, e resolvi fazer o banho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Johnny Wharley disse:

eu vi em um canal dando banho quimico numa placa-mãe de um xbox e de um notebook e eu tinha eu notebook velho que tinha caído 2 copos d'água nele, e resolvi fazer o banho

E isso deu certo? Qual produto você usou para esse banho químico?

Na verdade, se você não ligar o equipamento molhado, escorrer bem a água e deixar ele secar ao sol, é bem possível que mesmo sem banho químico ele volte a funcionar.

Só não pode ser água misturada com produtos que deixem resíduo depois de secos.

E outra coisa: quando cai água, a primeira providencia é retirar a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!