Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com queda de fps


Posts recomendados

Bom dia amigos, eu montei uma máquina a mais ou menos 1 ano, essas são as configurações

 

placa-mãe B360M GIGABYTE

PROCESSADOR INTEL  I7-8700

SSD 480GB KINGSTON

8GB MEMÓRIA RAM HYPERX 2666GHZ

PLACA DE VÍDEO GTX-1060 6GB

FONTE 650W SHARKOON

 

Instalei o windows 10 quando montei o computador, mas com alguns problemas de atualizações e tudo mais, resolvi colocar o windows 8, mas não pude ficar, pois não estava ciente que o processador da oitava geração é para uso somente do windows 10, mas tudo bem.

A mais ou menos 1 mês, os jogos começaram apresentar quedas bruscas de FPS, coisas que antigamente não ocorriam, são realmente travamentos onde o fps em jogos como league of legends ficam em 200 caem para 0 e depois retornam ao normal, mas são em todos os jogos praticamente, world of warcraft, gta v, fornite. Por primeiro comecei a monitorar a temperatura, pois pensei que poderia ser isso, mas não, está tudo normal, e monitorei o uso da placa de vídeo, mas em jogos moba não usa nem 50% do processamento dela, e testei baixar os gráficos mas mesmo assim as quedas continuam, uma coisa que percebi foi a memória ram estar quase no máximo, toda vez, perto dos 6,9 a 7,5gb. 

Minha pergunta é, o problema pode ser falta de memória ram e quando isso acontece é o que faz os drops de FPS?

 

Desde já agradeço meus amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!