Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera estou tendo uns problemas com poeira, e quero um gabinete que tenha bons filtros de poeira removíveis ou que seja fechado e grande.

Qual gabinete vocês me recomendam no preço entre 600-1000 reais? 

Postado

Cara, desculpa a intromissão, mas qual o seu hardware? Precisa mesmo de um gabinete dessa faixa de preço? Falo isso porque existem gabinetes de até 350, 400 reais que suportam em tamanho o maior dissipador e a maior placa de vídeo do mercado

Postado

Se tem problema com poeira fuja dos gabinetes com aberturas na parte superior. Mesmo com um bom filtro a poeira mais fina acaba passando.

Postado
7 horas atrás, QuizzyQ disse:

Cara, desculpa a intromissão, mas qual o seu hardware? Precisa mesmo de um gabinete dessa faixa de preço? Falo isso porque existem gabinetes de até 350, 400 reais que suportam em tamanho o maior dissipador e a maior placa de vídeo do mercado

Opa, entao eu vou montar um i7 de 10 geração quando sair, eu ia por o i7 9700k mas por ser meio capado desisti, e um D15 cooler que é meio grande. Também vou por uma gtx 2080, uma placa-mãe parruda etc, ram 16gb 3000mhz . Tenho uma corsair tx 750 já, enfim meu gabinete já é grandinho mas fica tudo apertado e tive que tirar o fan lateral pra caber meu thermaltake frio ock que tenho no meu i5 aqui. Nao quero fazer gambiara no pc novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!