Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, possuo um notebook Dell e na sexta ele começou a apresentar a mensagem de que o carregador estava desconectado. Em seguida, voltava a conectar. Como o carregador morreu de vez, comprei um novo.

Porém, o mesmo problema aconteceu com esta nova fonte. Quando ligo o conector, ele acusa que está na energia e alguns minutos depois informa que está desconectado, para em seguida apresentar conexão mais uma vez.

Alguém poderia me ajudar com o problema? A bateria do notebook já perdeu sua vida útil e ela fica apenas poucos minutos até o comprador desligar.

P.S.: meu netbook é o modelo em que a bateria não é removida facilmente. Para removê-la, é necessário abrir o notebook.

Postado

Tem cara de que o problema é a bateria mesmo. Abre, remove e testa sem.
Meu note teve um problema mais ou menos parecido, depois que a bateria também já tinha morrido ele volta e meia desligava, mesmo conectado na tomada. Antes de suspeitar da fonte removi a bateria (que no caso sai bem fácil) e não deu mais o problema.

Postado
42 minutos atrás, Vanessa Menezes disse:

Boa noite, possuo um notebook Dell e na sexta ele começou a apresentar a mensagem de que o carregador estava desconectado. Em seguida, voltava a conectar. Como o carregador morreu de vez, comprei um novo.

Porém, o mesmo problema aconteceu com esta nova fonte. Quando ligo o conector, ele acusa que está na energia e alguns minutos depois informa que está desconectado, para em seguida apresentar conexão mais uma vez.

Alguém poderia me ajudar com o problema? A bateria do notebook já perdeu sua vida útil e ela fica apenas poucos minutos até o comprador desligar.

P.S.: meu netbook é o modelo em que a bateria não é removida facilmente. Para removê-la, é necessário abrir o notebook.

Eu acredito que nenhum dos dois carregadores esteja com problema, o problema deve ser na  bateria ou nos drivers ACPI ou Adaptador CA. As vezes, desconectar a bateria resolve o problema.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!