Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite para todos estou com problema em meu computador  que o áudio não esta pegando  já fiz  baixei os drivers tirei e coloquei de novo e nada de resolver esse meu caso , se tiver na área errada por favor move para área correta  meu problema é esse  eu não quero  formata meu computador porque tenho uns jogos pesados que vão demorar muito pra baixa ou até meses  alguém   poderia me ajudar 

Postado
1 hora atrás, Rodrigo85 disse:

Boa noite para todos estou com problema em meu computador  que o áudio não esta pegando  já fiz  baixei os drivers tirei e coloquei de novo e nada de resolver esse meu caso , se tiver na área errada por favor move para área correta  meu problema é esse  eu não quero  formata meu computador porque tenho uns jogos pesados que vão demorar muito pra baixa ou até meses  alguém   poderia me ajudar 

Qual é o seu audio?

Postado
18 minutos atrás, Wal SJC disse:

Qual é o seu audio?

tem o da  nvidia e o realtek ai nao pega 

1 hora atrás, Brasil150 disse:

Já tentou ver as configurações ?

sim

Postado
11 horas atrás, Wal SJC disse:

voce tem o cd/dvd de instalação original da placa-mãe?

não tenho

2 horas atrás, Brasil150 disse:

Você pode tentar a restauração mantendo arquivos se não der em nada

mais eu nao perdo nada não ne  me passa ai sou do windows 10

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!