Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 ou 8.1 me ajudemm


Posts recomendados

Tenho um notebook Intel core i3 3110m 2.40 ghz. 4gb de memoria e intel grapics 4000 Comprei um hd novo de 500 gb e estou em duvida de qual sistema operacional instalar na maquina. Este notebook vei com windows 8 é um Samsung ativ bok Np270e4e. Vou usar o notebook para alguns jogos como Point blank e csgo qual o melhor para instalar nesse notebook 8.1 ou 10 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Rafael Benites Recomendo deixar como está.

A não ser que você compre windows 10 e ative.

Acho que você pode fazer a atualização do 8 para 8.1.. Mas não tenho certeza.

 

Eu uso o 8.1 e não me arrependo. Minha última experiência com o windows 10 em um pc antigo não foi das melhores.

Mas se você tivesse um notebook com uma plataforma mais atual como por exemplo ryzen, com certeza indicaria o W10.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o note veio de fábrica com o Windows 8.0 instale o Windows 8.1 da mesma versão pois a chave do produto deve ser OEM, ou seja, está gravada no BIOS. E assim o sistema fica ativado legalmente.

 

Se não tiver uma etiqueta, use um programa para visualizar a chave do produto OEM:

http://www.softdownload.com.br/recupere-chave-produto-windows-showkeyplus.html

 

Se instalar uma versão diferente da que veio de fábrica não ficará ativado

 

Devido a pouca memória recomendo o Windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!