Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atuailizações


¥marcio¥

Posts recomendados

Estranho... Tenho o XP SP1 e quando eu baixei e instalei todas as atualizações (49, acho), o micro ficou um carroção!!! Muito ruim mesmo... então formatei o HD, instalei tudo de novo e não fiz nenhuma atualização. Fiz uns ajustes finos do "Guia de Otimização do Windows XP" (pinado) e agora tá voando... e olha que minha máquina é antiga...

Não sei se terei coragem de atualizar novamente e correr o risco de por todos os benefícios da rapidez por água abaixo, fora o tempão que levei pra ajustar tudo...

O que vocês acham?

:blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SP2 já uma atualização para corrigir ERROS e com certeza não será o último...particurlamente gosto de estar sempre atualizado e estar atualizando o SO...bugs sempre existirão...não existe programas ou atualizações 100% certinhas e perfeitas.

Sempre é bom experimentar o novo! é dos erros q se aprende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O WINDOWS É UM LIXO MESMO, não sei pra que estas atualizações se emporcalha o pc....por que não esperar a proxima versão LISOFORM...SEILÁ LONGHORM....DO Windows E VE SE É MELHOR...SE NÃO VIER TBEM COM ATUALIZAÇÕES.....

INSTALEI A POUCO O XP..NÃO É QUE ESTOU GOSTANDO...E AINDA NEM FIZ ATUALIZAÇÃO...ACHO QUE NEM vou FAZER PRA NÃO PASSAR RAIVA.... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês instalaram o SP2 RC tentem a versão estavel... esta RC é candidara a eravel e pode dar problemas... vão no próprio site da microsoft e baixem a atualização... muita gente baixa de servidores e sites de downloads em vez de ir direto no site da microsoft... tentem... talvez dê certo...

Mas o Windows vai continuar sendo uma porcaria... SP's não fazem milagres né... :)...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara instala o SP2. Eu achava o mesmo também, tinha medo de instalar ele pois as pessoas falam demais. Erro por Erro, o Windows é cheio de erro, não tem Windows melhor ou pior. Mais tenho que afirmar que o SP2 está rodando a mil maravilhas aqui, não tenho o que reclamar, não da erro, esta mais rápido e com mais segurança. Eu recomendo.

Sobre as atualizaçoes pode fazer sem medo. Eu acho melhor que ao invés de habilitar para que o Windows faça update automaticamente, melhor ir no INICIAR > ARQUIVOS DE PROGRAMAS > WINDOWS UPDATE e fazer por lá. Pelo menos lá você ve o que irá ser instalado no seu micro e você ainda tem o luxo de adicionar ou não o que irá ser instalado no seu micro. Mais no meu caso não tenho muita frescura em relação a isso, eu instalo todos, menos esses negocios de Windows Movie Maker e esses inutilitários.

Muita PAZ a todos... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!