Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Não diria que é um bom investimento, mas é uma opção de entrega, espere gráficos no minimo a médio. dos citado apenas o lol e csgo deve rodar no máximo, os demais tem que ajustar, de minimo a médio. 

• Obrigado 1
Postado
2 minutos atrás, maia12 disse:

Não diria que é um bom investimento, mas é uma opção de entrega, espere gráficos no minimo a médio. dos citado apenas o lol e csgo deve rodar no máximo, os demais tem que ajustar, de minimo a médio. 

Por mim tudo bem, a diversão é o que importa

Se rodar a 30 fps nem que seja no mínimo tá suave 

Postado
43 minutos atrás, nomedousuario disse:

League of legends

Roda a 60fps travados no médio/alto numa boa, se oscilar é pouco.

Tenho o Ryzen 3 2200G e consigo rodar lol numa boa.

CS rodei, mas não tive um experiencia muito boa, talvez por conta dos modos de game.

Lembre que se for usar o vídeo integrado do processador, opte por 2 rams iguais, eu mesmo tenho 1 de 8gb e roda bem, mas o indicado seria dual channel com 2 de 4gb.

Demais games eu não rodei ou não gosto do estilo de game, então fica difícil dar opinião, mas já pensei em passar no Dota e Paladins de novo.

• Obrigado 1
Postado

@nomedousuario

E ai meu consagrado, tudo tranquilo?

Ryzen 3 2200G é uma boa opção, mas entra no caso do: "Eu não tenho dinheiro para comprar um PC com placa de vídeo dedicada então vou pegar uma APU ryzen, jogar com o vídeo integrado e posteriormente acrescentar uma placa de vídeo a ele".

O Ryzen 3 2200G consegue rodar os jogos que você mencionou, se você jogar "Ryzen 3 2200G benchmark" no Youtube, vai achar o pessoal fazendo testes com a placa de vídeo integrada.

Mas devo te lembrar que:

O Ryzen 3 2200G esta ficando um pouco velho e já começa a gargalar com os jogos CPU Bounds ( jogos que exigem muito do processador ) atualmente, por exemplo: BF já é um jogo que segura o Ryzen 3 2200G no 100% quase toda a gameplay, e ainda, o pessoal menciona uns stutterings (travamentos) horríveis.

Se você for mesmo correr atras da ideia que eu mencionei no começo, recomendo um Ryzen 5 2400G que é um processador 4 cores / 8 Threads, isso vai te dar uma gama maior de upgrades futuros e também é um processador bem melhor que o Ryzen 3 2200G por conta da maior quantidade de Threads, o que vai fazer grande diferença em jogos CPU Bounds e no multitarefas diário.

Uma ultima coisa:

Se for optar por APU's Ryzen, sempre faça Dual-Channel, pois o vídeo integrado destes processadores se comunicam a partir de 2 canais, se você usar somente 1 pente de RAM estará perdendo quase 50% de desempenho que esta placa de vídeo pode entregar.

Estarei deixando um teste aqui em baixo para você notar a diferença

Qualquer duvida, é só perguntar!!!

Abraços!!!

:D

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!