Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite senhores,

Possuo a seguinte configuração:

RYZEN 5 2400G

MEMORIA 2X4 2400 MHZ

SSD 120 GB

HD 1 TB

placa-mãe ASUS PRIME A320M-KBR

GABINETE DT3 EDGE SPORTS (POSSUI APENAS 1 VENTOINHA)

FONTE AERO-COOL 400W 80 PLUS PFC ATIVO

Pretendo comprar daqui a alguns messes uma RX 570 4GB, queria saber se minha fonte de 400w aero-cool da conta dessa configuração + a placa de vídeo?

Postado

Francamente eu não arriscaria, essa marca "Aero-Cool" não me inspira nem um pouco de confiança. Mas aí fica à seu critério arriscar.

Postado

Pela parte matemática do consumo de energia com certeza dá conta, agora quanto a confiabilidade da marca "aero cool" aí são outros 500...

Todos os componentes atuais não somam 100w então mesmo instalando essa VGA ainda terá muita energia de sobra

• Curtir 1
Postado
30 minutos atrás, simforoso disse:

Francamente eu não arriscaria, essa marca "Aero-Cool" não me inspira nem um pouco de confiança. Mas aí fica à seu critério arriscar.

Com o que ha disponível no brasil, e vero. Porém AeroCool tem designs + modernos e high-end como o P7 ou Project 7.

• Curtir 1
Postado

no papel é pra dar conta, sua configuração não chega a 300w em load uma porcentagem segura seria 400w, mas não vai inventar de fazer um overclock nesse kit. você pode por um HD SSD e até 3 fan. 

Essa fonte tem vendido bem, se fosse dar problema já teríamos visto reclamações.

Eu tenho essa fonte mas não está no meu pc gamer, ela fica em um g4560 + hd 6570. 

• Curtir 1
Postado
5 horas atrás, simforoso disse:

essa marca "Aero-Cool" não me inspira nem um pouco de confiança. Mas aí fica à seu critério arriscar.

Tenho uma Kcas 500 e é uma fonte excepcional, super silenciosa e entrega o que promete, recomendo Aerocool com certeza

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, xidori disse:

Tenho uma Kcas 500 e é uma fonte excepcional, super silenciosa e entrega o que promete, recomendo Aerocool com certeza

O problema nao e esse... Eu também uso uma Aero Cool Strike X Gamer que vem segurando meu PC a uns 4 anos tranquilamente. Mais as reviews dela nao sao boas (fui saber muito tempo depois). O fato de um produto ser de baixa qualidade ou pelo menos nao-ideal, nao quer dizer que o trem vai fazer BOOM ou dar qualquer problema em TODOS os PCs. O contrario também pode acontecer em um produto caro e de alta qualidade mal durar 1 mes. Um lado um produto e feito com componentes de baixa qualidade porém o usuario da sorte e consegue usar por um longo prazo sem problema (levas em consideracao o quao potente e exigente e o sistema). E no outro um produto de alta qualidade e bem caro + o usuario da azar e o trem morre bem cedo seja por defeito de fabricação ou outras coisas.  E nem e sobre a marca em si + o proprio modelo. Pois como eu mencionei acima, a Aero Cool tem fontes muito superiores que competiriam com Corsair AX, Seasonic Prime, e outras fontes de altissima qualidade. Nao vende no brasil pelo mesmo fato de maioria de produtos high-end n ter boa clientela pra gerar lucro. E n to me referindo a sua Kcas + sim em geral. funcionar legal pra um, n quer dizer q ira funcionar legal pra outro.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!