Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalei um ssd recentemente e tenho tido congeladas rapidas desde então.


Posts recomendados

[Primeiramente me desculpa, não achei um lugar especifico para postagem de ssd]

Bom eu recentemente comprei e instalei um ssd da kingston de 480Gb e então instalei tudo que eu tinha pra instalar como planejado, porém quando estou navegando pelo chrome, seja com ytb aberto ou qualquer outro site, o meu pc chega a dar uma leve congelada, não é bem de imagem e sim de funçoes basica do windows; por exemplo durante essas congeladas eu não consigo clicar em nada relacionado á uma página ou fazer qualquer tipo de interaçao com o windows(detalhe que o som não sofre qualquer tipo de problema).

Mas o que me chama a atenção, é que isso só ocorre quando estou na internet ou jogando jogos em modo janela fullscreen sem borda, por exemplo no lol(um jogo) eu acabo tendo uma travada de imagem, diferente do que acontece no navegador, porém tenho outros jogos que eu costumo roda em modo fullscreen e não sofro deste tipo de problema, gostaria de uma ajuda pra solucionar esse problema dos travamentos/congeladas.

Meu pc é o seguinte>

Operating System
    Windows 10 Pro 64-bit

CPU
    AMD Ryzen 5  2600

RAM
    8,00GB DDR4 Single-Channel / HyperX 2666Mhz

Motherboard
    ASUSTeK COMPUTER INC. PRIME A320M-K/BR (AM4)

Graphics
    NVIDIA GeForce GTX 1070 (EVGA)

Storage
    447GB KINGSTON SA400S37480G (SATA-2 (SSD))

Fonte

    Corsair cx 600 80Plus bronze

 

Pra adiantar, anteriormente quando eu utilizava hd, eu não tinha essas travadas/congeladas e todas essas peças citadas acima com exceção da fonte, foram compradas no final do ano passado e não apresentou nenhum tipo de problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mick.07 Já estava em AHCI mode nas 2 vezes que formatei, a temperatura até então que eu monitorei desde ontem é algo de 30°C até 35°C, ontem que foi praticamente o primeiro dia de uso do ssd, foi essa a maxima e hoje até então não vi passar dos 33 °C, eu já até estava com os video dele pra otimização do ssd, em mente pra assistir caso não conseguisse nada.

Obrigado pelo contato!!

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!