Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de um novo processador.


Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

Bom dia, tenho um E6500 e eu queria poder comprar um processador novo, que seja soquete LGA 1151. Alguem sabe me dizer o minimo possivel q posso gastar comprando uma placa e um processador q contenha suporte? a placa e o processador mais barato com suporte pra lga 1151, esqueça as memorias ram, eu arranjo depois, ser ddr 3 ou 4 é independente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
10 minutos atrás, SneazyBr disse:

Alguem sabe me dizer o minimo possivel q posso gastar comprando uma placa e um processador q contenha suporte? a placa e o processador mais barato com suporte pra lga 1151, esqueça as memorias ram,

 

pra 1151, ddr4 apenas..

 

1151 é 6, 7 e 8a geracoes.. 

 

agora fica difícil imaginar o que seja MINIMO POSSIVEL.. fale valores exatos, porque fica mais fácil

 

entre 6 e 7a geracoes, você pode optar por uma h110 q é a placa mais basica q tem.. e um pentium, como o g4560..

 

pra 8a geração, h310 e pentium tb.. entretanto deve sair mais caro por ser mais recente

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

pra 1151, ddr4 apenas..

 

1151 é 6, 7 e 8a geracoes.. 

 

agora fica difícil imaginar o que seja MINIMO POSSIVEL.. fale valores exatos, porque fica mais fácil

 

entre 6 e 7a geracoes, você pode optar por uma h110 q é a placa mais basica q tem.. e um pentium, como o g4560..

 

pra 8a geração, h310 e pentium tb.. entretanto deve sair mais caro por ser mais recente

Vou na primeira que sai mais barato, seria essa placa-mãe aqui? https://www.kabum.com.br/produto/92613/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-h110m-pro-vh-plus-ddr4?origem=52&gclid=CjwKCAiAiJPkBRAuEiwAEDXZZfnH7EQHXg6mi5kRSYPMAgL_ybgn6YLDKSY2QML0FjdWtYrp6YlOzRoCl_4QAvD_BwE

? eu vi q tem mais modelos dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!