Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho um E6500 e eu queria poder comprar um processador novo, que seja soquete LGA 1151. Alguem sabe me dizer o minimo possivel q posso gastar comprando uma placa e um processador q contenha suporte? a placa e o processador mais barato com suporte pra lga 1151, esqueça as memorias ram, eu arranjo depois, ser ddr 3 ou 4 é independente.

• Solução
Postado
10 minutos atrás, SneazyBr disse:

Alguem sabe me dizer o minimo possivel q posso gastar comprando uma placa e um processador q contenha suporte? a placa e o processador mais barato com suporte pra lga 1151, esqueça as memorias ram,

pra 1151, ddr4 apenas..

1151 é 6, 7 e 8a geracoes.. 

agora fica difícil imaginar o que seja MINIMO POSSIVEL.. fale valores exatos, porque fica mais fácil

entre 6 e 7a geracoes, você pode optar por uma h110 q é a placa mais basica q tem.. e um pentium, como o g4560..

pra 8a geração, h310 e pentium tb.. entretanto deve sair mais caro por ser mais recente

• Curtir 1
Postado
27 minutos atrás, SneazyBr disse:

esqueça as memorias ram, eu arranjo depois, ser ddr 3 ou 4 é independente

As rams é bom pegar recomendação aqui mesmo.

DDR3 você esquece, não vale mais a pena investir, migra logo para DDR4.

Postado
38 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

pra 1151, ddr4 apenas..

1151 é 6, 7 e 8a geracoes.. 

agora fica difícil imaginar o que seja MINIMO POSSIVEL.. fale valores exatos, porque fica mais fácil

entre 6 e 7a geracoes, você pode optar por uma h110 q é a placa mais basica q tem.. e um pentium, como o g4560..

pra 8a geração, h310 e pentium tb.. entretanto deve sair mais caro por ser mais recente

Vou na primeira que sai mais barato, seria essa placa-mãe aqui? https://www.kabum.com.br/produto/92613/placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-h110m-pro-vh-plus-ddr4?origem=52&gclid=CjwKCAiAiJPkBRAuEiwAEDXZZfnH7EQHXg6mi5kRSYPMAgL_ybgn6YLDKSY2QML0FjdWtYrp6YlOzRoCl_4QAvD_BwE

? eu vi q tem mais modelos dela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!