Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050 sera que aguenta ?


Posts recomendados

Meu Pc 

Placa MW-H55H-CM

Processador i3 530 com aircooler acho que nome e assim

8 gb Ram 

SSD Kingston A400 240 GB

Fonte Evga 450 bronze 80 plus

Placa atual GTX 750 1GB EVGA 64 bits

 

Queria colocar uma  GTX 1050 3GB 96bits da Gigabyte , será que melhora nos games  desempenho / custo benefício ? 

Ou qual outras sugestões de placa ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Max Salvatore disse:

Queria colocar uma  GTX 1050 3GB 96bits da Gigabyte , será que melhora nos games  desempenho / custo benefício ? 

Ou qual outras sugestões de placa ? 

Pelo valor que estão pedindo na GTX 1050, você pode optar pela RX 570 que custa quase o mesmo e é bem superior. Entretanto você vai de qualquer maneira presenciar um certo gargalo devido ao seu atual processador, mas nada que atrapalhe o desempenho da qualidade gráfica.

 

49 minutos atrás, Henrique Ariel AG disse:

Imagino que você tenha se confundido, a 1050 tem 2gb

Não, existe mesmo uma GTX 1050 com 3GB. (veio bem depois)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lost Byte disse:

Pelo valor que estão pedindo na GTX 1050, você pode optar pela RX 570 que custa quase o mesmo e é bem superior. Entretanto você vai de qualquer maneira presenciar um certo gargalo devido ao seu atual processador, mas nada que atrapalhe o desempenho da qualidade gráfica.

 

Não, existe mesmo uma GTX 1050 com 3GB. (veio bem depois)

Que estranho, não sabia que a Nvidia tinha feito essa. obrigado pela info.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@Max Salvatore Bom dia

 

Compre esse processador X3440 faz um over nele de no mínimo 3.4Ghz e vai conseguir segurar a GTX 1050 sem problem algum.

Sim mas pesquisei e perguntei aqui no fórum. Disseram que o Xeon não era compatível com minha placa entrei no site pra ver sera e. Ano aparece Xeon lá  Disseram que mesmo sendo o mesmo socket lga 1156 não quer dizer se seja compatível

adicionado 2 minutos depois

Aqui o link da placa pra quem não conhece ! 

https://m.kabum.com.br/produto/97353/placa-de-v-deo-vga-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1050-oc-3gb-gddr5-96-bits-gv-n1050oc-3gd?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjpjkBRDRARIsAKv-0O2RPRjpgW7E1YCZPcTFLaVdQ34QBsMd6_TIAqZw_3O2_83JF1zPoW8aAq5hEALw_wcB

adicionado 5 minutos depois
2 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Segura sim, mas pense que no futuro você terá que trocar esse processador pois alguns jogos vão gargalar e usar 100% dele.

Ps: Imagino que você tenha se confundido, a 1050 tem 2gb.

Sim pensei num Xeon 3440 ou 3470 mas já perguntei nesse foram e me disseram a que não compatível e mesmo socket que minha placa 1156 no site da placa não aparece o no Xeon lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Max Salvatore disse:

Sim mas pesquisei e perguntei aqui no fórum. Disseram que o Xeon não era compatível com minha placa entrei no site pra ver sera e. Ano aparece Xeon lá  Disseram que mesmo sendo o mesmo socket lga 1156 não quer dizer se seja compatível

adicionado 2 minutos depois

Aqui o link da placa pra quem não conhece ! 

https://m.kabum.com.br/produto/97353/placa-de-v-deo-vga-gigabyte-nvidia-geforce-gtx-1050-oc-3gb-gddr5-96-bits-gv-n1050oc-3gd?origem=52&gclid=Cj0KCQjwjpjkBRDRARIsAKv-0O2RPRjpgW7E1YCZPcTFLaVdQ34QBsMd6_TIAqZw_3O2_83JF1zPoW8aAq5hEALw_wcB

adicionado 5 minutos depois

Sim pensei num Xeon 3440 ou 3470 mas já perguntei nesse foram e me disseram a que não compatível e mesmo socket que minha placa 1156 no site da placa não aparece o no Xeon lá 

Na especificações da minha placa-mãe, não constava os xeon e assim que instalei ligou de primeiro sem problema algum e fora seu poder espetacular de over e sem precisar alterar o vcore ou qualquer outra tensão.

É que agora está mais caro, o meu comprei em dezembro de 2018 e paguei só 66 reais com frete.

E mesmo se você comprar e se não der certo, uns 150 reais no mínimo você consegui no mercado livre.

Cara eu arriscaria o máximo que vai acontecer é não dar vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Na especificações da minha placa-mãe, não constava os xeon e assim que instalei ligou de primeiro sem problema algum e fora seu poder espetacular de over e sem precisar alterar o vcore ou qualquer outra tensão.

É que agora está mais caro, o meu comprei em dezembro de 2018 e paguei só 66 reais com frete.

E mesmo se você comprar e se não der certo, uns 150 reais no mínimo você consegui no mercado livre.

Cara eu arriscaria o máximo que vai acontecer é não dar vídeo.

Ok valeu por esclarecer assim que der vou comprar um ! 0 seu e um x3440 sera que o x3470 também daria ?

8 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Segura sim, mas pense que no futuro você terá que trocar esse processador pois alguns jogos vão gargalar e usar 100% dele.

Ps: Imagino que você tenha se confundido, a 1050 tem 2gb.

Sim pensei num Xeon 3440 ou 3470 mas já perguntei nesse foram e me disseram a que não compatível e mesmo socket que minha placa 1156 no site da placa não aparece o no Xeon lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 horas atrás, Max Salvatore disse:

Ok valeu por esclarecer assim que der vou comprar um ! 0 seu e um x3440 sera que o x3470 também daria ?

Sim pensei num Xeon 3440 ou 3470 mas já perguntei nesse foram e me disseram a que não compatível e mesmo socket que minha placa 1156 no site da placa não aparece o no Xeon lá 

Sim o meu é o X3440 e o X3470 também daria certo, só peguei o meu porque estava muito barato.

E como te falei mesmo não estando na lista de processadores suportado a probabilidade de funcionar é muito grande, uns 90%.

E recomendo instalar a ultima bios da sua placa-mãe, assim probabilidade de dar certo pula para 99%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!