Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,estou em duvida entre 3 processadores, que são, i5 9600K...I7 7700K ou Ryzen 7 2700X, e estou   na intensao de usa-los para streamar ,Apex,Rust,League of Legends,GTA 5, e entre outros games da atualidade... e estou afim de usar neles um monitor 144hz 1 ms e uma GTX 1660TI e 16GB Ram 3000hz ....Se puderem me ajudar ficarei muito grato.

Postado

Se puder, pega o Ryzen 7 2700 ou 2700X com uma placa B450 ou X470. Para multitarefas os Ryzen são demais, e como você quer fazer stream, vai ser a combinação perfeita.  E o Ryzen 7 que você citou tem 8 núcleos e 16 threads, ou seja, um monstro para fazer muitas coisas ao mesmo tempo. Posso falar com propriedade pois tenho um 2700 (sem o "X") e é um monstro de CPU, gostei demais do upgrade que fiz fim do ano passado i7 6700K -> Ryzen 7 2700.

Espero ter ajudado, abraços amigo!

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, antonio4002 disse:

Boa tarde,estou em duvida entre 3 processadores, que são, i5 9600K...I7 7700K ou Ryzen 7 2700X

Sua pesquisa prévia não te mostrou estes testes?

Postado

@Evandro Nao tinha aparecido não....  e agora que li entendi apenas um pouco, e que sou meio leigo no assunto, mas entre os 3 processadores e sobre as configurações que vou usar,qual você acha melhor? o Ryzen 7 2700x mesmo ?

• Membro VIP
Postado

@antonio4002 considerando os mesmos preços?

Sim, o 2700X.

Se os preços variarem, aí tem que ver caso a caso.

O 7700K só é válido pra quem tem um sistema pronto e vai só trocar o processador, mas, ainda sim, é uma compra com sérias ressalvas.

• Curtir 1
Postado

@antonio4002 Amigo comprei um Ryzen 7 2700 e não me arrependo, se tiver já o modelo da placa-mãe em mente pegue ou X370 ou a X470 de chipset.

Depende do valor que queira gastar pode ir de 2700x mas em termos de ganho não há tanto diferença.

Nas análises tem a comparação do chipset X370 vs X470 no YT e também tem a comparação dos processadores 2700 vs 2700x se preferir.

Eu migrei da plataforma Intel para AMD faz 1mês e até o momento sem arrependimentos.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!